Brasil,

Distrito convoca startups para resolver desafios de corporações

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Suzana Takako Pertinhez
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Empresas de tecnologia podem se inscrever para solucionar as dores de corporações e conquistar um grande cliente

Grandes empresas, de olho no futuro do mercado, estão buscando diversas alternativas para manter a inovação ocorrendo dentro de seus negócios. Uma delas é com o auxílio de startups e, para ajudar na empreitada, o Distrito está com cinco novos Desafios Corporativos abertos. Por meio da maior plataforma de inovação aberta e transformação digital da América Latina, startups de diversos segmentos podem apresentar suas soluções para grandes corporações e, como prêmio, levar um gigante como novo cliente. As inscrições dos desafios vigentes estão abertas até o dia 14 de abril e podem ser feitas pelo site.

Os Desafios são uma oportunidade para as startups conquistarem um novo cliente e para as corporações otimizarem processos importantes. Aliadas, as empresas podem transformar todo um ecossistema e a sociedade. Atualmente, as convocações são para startups que atuam no ramo de construção, com soluções em gestão financeira e ESG, por exemplo. As construtechs podem se inscrever em quantos desafios desejarem.

“Nosso ecossistema tem mapeado mais de 35 mil startups na América Latina. São 35 mil soluções possíveis para os mais diversos problemas. Assim, é praticamente impossível que uma empresa encontre todas as inovações sozinha. Os Desafios Corporativos são uma alternativa para ajudar a conectar as dores de uma corporação a soluções inovadoras disponíveis no mercado”, afirma Gustavo Gierun, CEO do Distrito.

Serviço
Desafios Corporativos
Inscrições: https://v2.distrito.network/lp/desafios?utm_source=&utm_medium=pr&utm_campaign=&utm_term=&utm_content=.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar