PUB e Woke firmam parceria para revolucionar as relações de trabalho!
A agência será responsável pela divulgação e relacionamento com a imprensa da people tech especializada em recrutamento de altos executivos
A PUB é a agência responsável pelo atendimento da área de relacionamento com a imprensa da Woke, people tech especializada em executive search e recrutamento Top Management - ou seja, de altos executivos.
Desde 2016 atuando na seleção e desenvolvimento de líderes, a Woke se tornou referência no mercado de tecnologia, scale ups e startups. Possui atuação no Brasil, América Latina e EUA, por meio da filial em Austin (TX), permitindo apoio às empresas em processo de internacionalização e que precisam lidar com os desafios relacionados a pessoas em outros mercados.
Por conta da experiência com o segmento de tecnologia e ambientes de crescimento acelerado e/ou transformação, hoje a Woke possui 30% dos unicórnios brasileiros em sua carteira e dezenas de scale ups que serão os futuros unicórnios. Empresas como Nuvemshop, Ebanx, Quinto Andar e MC1 fazem parte do ecossistema Woke de inovação.
Servir clientes da nova economia requer fazer diferente. A Woke utiliza dados e tecnologia para entregar soluções em recrutamento e desenvolvimento de liderança de forma mais rápida, eficiente e barata. Hoje, a base da empresa conta com mais de 120 mil líderes e 10 mil C-levels, trazendo dados relacionados a salários, competências de liderança, habilidades técnicas, áreas funcionais e muitas outras variáveis que permitem fazer recomendações e predições estratégicas sobre pessoas e performance nas organizações: este é o verdadeiro people analytics.
Em meio à pandemia, a empresa ainda criou a sua própria startup dentro de casa e disponibilizou uma plataforma gratuita de desenvolvimento e alavancagem de carreira para líderes (saiba mais aqui), algo inédito no mercado. Assim, atua diretamente com os grandes executivos, tendo o objetivo primário de traçar opções para garantir as melhores experiências nas contratações e crescimento dos principais profissionais do mercado, oferecendo soluções como a reciclagem de conhecimento, ampliação de autonomia e tecnologia.
Seu faturamento em 2021 foi três vezes maior se comparado com 2020. Em 2022, a previsão é triplicar novamente o faturamento, sendo 10% proveniente dos produtos digitais.
A Woke quer revolucionar a forma como o recrutamento de alta gestão é feito e, em breve, lançará a primeira plataforma de recrutamento digital de alta liderança, disponibilizando-as não somente para seus clientes, mas também para todos os heads hunters do mercado melhorarem a sua entrega e gratuitamente para startups, a fim de fomentar a performance em todo o ecossistema de recrutamento e carreira de alta liderança.
O desafio da Pub é construir e reverberar junto à imprensa e aos demais stakeholders em todo o país a reputação e a autoridade da Woke People como uma empresa que oferece soluções atuais para um mercado inovador e acelerado, contribuindo para conquistar a confiança e gerar reconhecimento da marca, engajamento e aproximação com os targets da nova companhia.
O atendimento da conta será feito por Maria Eduarda Guelfi com direção de Ana Claudia Camara. Núbia Tavares está à frente da gestão de integração do projeto.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário