Brasil,

Portonave ganha certificado nacional de melhor experiência com clientes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Portonave S/A
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

O Porto de Navegantes tornou-se referência nacional pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento ao Cliente (IBRC). Em solenidade online realizada nesta sexta-feira (25), foi oficializada a certificação “Porto com clientes de melhor experiência e jornada do Brasil”. Esta é a primeira vez que a Portonave é reconhecida em pesquisa nacional de atendimento ao cliente.

Para o resultado da pesquisa, foram estudados nove portos brasileiros e realizadas mais de 160 entrevistas entre clientes da Portonave de diversas regiões do país. Os três indicadores avaliados foram Spontaneous Satisfaction (SSI) - índice de satisfação espontânea, Customer's Journey (CJI) - índice da jornada do cliente sobre satisfação geral, e Net Promoter Score (NPS), referente à lealdade do cliente. Entre eles, o Terminal ficou em primeiro lugar nos aspectos sobre melhor experiência ao cliente, além de também possuir a jornada de maior excelência entre todos os portos pesquisados.

“Sem dúvidas, é uma comprovação que estamos no caminho certo, atendendo e superando as expectativas dos clientes. Esse reconhecimento é resultado das 165 entrevistas realizadas com nossos clientes em âmbito de importação, exportação, reefer e armadores. Estamos felizes com esse resultado e em poder compartilhar com todos”, ressaltou o Executivo de Vendas da Portonave, Carlos Lima Neto, que liderou o projeto.

Realizada anualmente desde 2019 com o IBRC, a pesquisa teve o melhor desempenho no ano de 2021. “O bacana é que vimos a evolução dos índices nesses três anos em que estamos juntos. Fica claro que vocês atingiram essa excelência porque buscaram incansavelmente melhores resultados. Parabéns a todos!”, pontuou o presidente do IBRC, Alexandre Diogo.

Também participaram da solenidade o diretor-superintendente operacional, Renê Duarte Júnior, o gerente Comercial, Rodrigo Gomes, o supervisor Comercial, Luís Lemos, e demais representantes da Portonave e do IBRC.

Sobre o IBRC

Há 26 anos, o Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente tem como objetivo preencher uma lacuna do mercado nacional que é a de educar empresas e executivos para uma relação continuada de excelência com todos os envolvidos no negócio. Com sede em São Paulo, Rio de Janeiro e Lisboa, a atuação do Instituto pode ser em qualquer país e em qualquer idioma.

*Com informações do Instituto IBRC.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar