Brasil,

A Floresta Amazônica vista de cima no “CNN Viagem e Gastronomia"

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daniela Ribeiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Daniela Filomeno também mostra como se faz o famoso dadinho de tapioca

“Amazônia: uma viagem ao coração da floresta" é o segundo e último episódio do “CNN Viagem e Gastronomia” gravado na Floresta Amazônica. O programa que vai ao ar neste sábado, dia 26 de março (21h), chega ao Parque Nacional de Anavilhanas, em Novo Airão, para uma imersão na selva.

Na viagem de hidroavião, Daniela Filomeno contempla de cima a imensidão verde da floresta. A primeira hospedagem é no hotel Anavilhanas Jungle, em frente ao segundo maior arquipélago do mundo. Durante o dia, Daniela se aventura nas mais diversas atividades, como passeio de barco acompanhada por botos, refeições típicas, trilhas, visitas a grutas e muita integração com a natureza. À noite ela descansa num dos quartos confortáveis de hotéis da região, sentindo o prazer de estar praticamente numa casa de árvore.

O episódio apresenta o Juma Amazon Lodge, totalmente integrado à natureza. São 19 bangalôs construídos com materiais criteriosamente extraídos da Floresta Amazônica no mesmo processo utilizado pelas populações ribeirinhas em suas casas. Outro hotel que se preocupa com a cadeia produtiva local é o Mirante do Gavião, que proporciona experiências integradas com a floresta e seus povos. O staff é composto por moradores da comunidade e a estrutura permite uma série de atividades de lazer como mirantes para o Rio Negro, piscina e lounge do restaurante.

Nesta viagem, Daniela Filomeno aprendeu a fazer o famoso dadinho de tapioca, conheceu gente da comunidade e foi a uma típica praia amazônica.

O CNN Viagem e gastronomia é exibido aos sábados, às 21h.

*Sobre a CNN Brasil*

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020, produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e, ainda, em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.

A emissora já conquistou 21 prêmios e, em seu elenco, figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar