Brasil,

Ação Cívica em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres reuniu representantes de diversos setores da Avenida Paulista

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andrea Funk
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Evento aconteceu no prédio da Fundação Cásper Líbero/Gazeta, e foi promovido em parceria da Associação Paulista Viva, Polícia Militar de São Paulo e Subprefeitura da Sé

Domingo, dia 13/03, uma ação cívica em homenagem ao Dia Internacional da Mulher idealizada em parceria da Associação Paulista Viva, Polícia Militar de São Paulo e Subprefeitura da Sé reuniu representantes femininas de diversos setores com visibilidade da Avenida Paulista, um dos principais marcos geográficos, financeiros, turísticos e sociais da cidade de São Paulo.

A cerimônia começou com as palavras do Coronel Alexandre Prates enaltecendo as mulheres presentes e as que são destaques nas areas de atuação. Em seguida, Lívio Giosa, presidente da Associação Paulista Viva, fez um discurso, no qual falou sobre importância das mulheres que fazem a diferença na Avenida Paulista, “É muito significativo desenvolver uma ação cívica e de cidadana numa semana tão importante pela comemoração do Dia Internacional da Mulher. Esse é um evento diferenciado e queremos oferecer algo transformador para essas mulheres. Com os parceiros, chegamos hoje aqui para homenagear as mulheres que nos inspiram, à luz do que elas representam, atuam e transformam com seu trabalho na Avenida Paulista”, ressaltou o presidente da Associação Paulista Viva.

Logo após, a Embaixadora do Consulado do Uruguai, Marta Beatriz Echarte Baraibar, disse: "É uma honra ser homenageada neste evento organizado pela Associação Paulista Viva e parceiros. Estar num evento em homenagem às mulheres que são mães, cuidadoras, trabalhadoras e donas de casa, tudo ao mesmo tempo, é muito gratificante. Além disso, a Avenida Paulista é um ícone das atividades econômicas e sociais da Cidade de São Paulo”, disse.

Em seguida, as mulheres presentes receberam rosas e foram cumprimentadas. Entre as homenageadas: Lee Monteiro (Conselheira da Associação Paulista Viva), Marta Betriz Echarte Baraibar (Embaixadora de Consulado do Uruguai), Patrícia Levi (Síndica do Edifício Scarpa), Maria Flavia Mendonça (Superintendente do Shopping Cidade São Paulo), Mara Romiti (Diretora de Marketing do Shopping Center 3), Marta Gucciardi (Diretora de Diversidade e Inclusão da Associação dos Profissionais de Propaganda), além de representantes femininas da Polícia Militar, Subprefeitura da Sé, Polícia Militar de São Paulo, CET, Garis e proprietárias de pequenos comércios da Avenida Paulista.

Na calçada em frente ao prédio Cásper Líbero/Gazeta, a banda da Polícia Militar fazia uma apresentação para quem passava por lá e também uma recreação para as crianças com apresentação de bonecos de fantoche e teatro.

Sobre a Associação Paulista Viva (APV)

A Associação Paulista Viva (APV) é uma organização da Sociedade Civil de Interesse Público e sem fins lucrativos que trabalha pela melhoria da qualidade de vida, preservação, segurança e valorização da região da Avenida Paulista. Seu trabalho consiste em estimular ações de relevância social e incentivar a cultura e a arte em todas as suas manifestações, contribuindo para a conservação e o enriquecimento do patrimônio histórico e cultural da região e da cidade de São Paulo. Em 2021, a APV lançou durante o Fórum de Sustentabilidade “Caminhos para a Transformação das Cidades”, o programa Av. Paulista Sustentável, projeto de sustentabilidade que consiste na criação do Distrito Sustentável Local e envolve a iniciativa privada, poder público, sociedade civil e entidades para criar metas de redução de emissão de carbono na Av. Paulista, com indicadores para atuar em cinco grandes vertentes: eficiência energética, uso racional de água, destino final do lixo, a poluição do ar e a educação ambiental. Lançou também, durante o “Fórum Tecnologia & Urbanidade: Inovação Transformando as Cidades”, o projeto Sou Mais Av. Paulista, para incentivar o consumo na região.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar