Brasil,

Best-seller do The New York Times combina mitologia asiática a famoso conto de fadas

No lançamento da Plataforma 21, elementos da cultura japonesa dão nova roupagem para clássica história dos Irmãos Grimm

Uma princesa banida, um dragão extraordinário, seis pássaros encantados e a maldição da bruxa que não pode ser revelada . É com este enredo diverso, mágico e que celebra a cultura asiática que Os seis grous conquistou a lista de mais vendidos do The New York Times e agora ganha edição brasileira pela Plataforma 21.

Este é o primeiro volume da duologia de Elizabeth Lim, uma releitura do clássico conto de fadas dos Irmãos Grimm, “Os seis cisnes”. O enredo cheio de aventuras e magia tem como coadjuvantes os grous, aves sagradas que simbolizam paz e vida longa na cultura japonesa.

Shiori é a única princesa do reino de Kiata e guarda consigo um segredo: a magia corre em suas veias – ela pode dar vida a origamis e fazer amizade com dragões. Audaciosa, acredita que é capaz de mudar a própria vida com mágica, mas é impedida pela maldição da madrasta malvada. A personagem é condenada a esconder o rosto, ficar sempre sozinha e silenciosa, enquanto os seis irmãos vivem transformados em grous. A única forma de salvá-los e ser livre é capturar a madrasta e roubar a pérola de dragão.

Este é o quinto lançamento de Elizabeth Lim, que começou a escrever aos dez anos fanfics de Sailor Moon e Star Wars. A cultura oriental sempre esteve presente na vida da autora: morou em Tóquio, no Japão. Ela agora reside em Nova York com o marido e duas filhas.

Ficha técnica:

Título: Os seis grous
Título original: Six Crimson Cranes
Autora: Elizabeth Lim
Número de páginas: 416
ISBN: 978-65-88343-18-0
Editora: Plataforma 21
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 69,90
Link de venda: Plataforma 21

Sobre a autora: Elizabeth Lim cresceu na Califórnia (EUA), nos arredores da Baía de São Francisco. Lá ela foi alimentada com boas doses diárias de contos de fadas, mitos e canções. Mais tarde, formou-se nas universidades americanas de Harvard e Juilliard. Antes de se tornar escritora, Elizabeth trabalhou como compositora musical de filmes e jogos de videogame, e ela sempre tem as melhores ideias de histórias para seus livros quando está perto de um piano. Atualmente, a autora vive na cidade de Nova York com o marido e suas duas filhas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo