Brasil,

Condor Connect inicia seleção de startups para programa de aceleração de 2022

Para suprir a alta demanda do varejo por inovação e tecnologias, o Condor Connect inicia a captação de startups para fazerem parte do seu programa de aceleração de 2022. Os empreendedores interessados devem cadastrar suas startups no formulário do link https://forms.gle/bmw5j75uzwrEz1oh6, preencher todas as informações e aguardar a confirmação da agenda no e-mail cadastrado.

Segundo a CEO do Condor Connect, Kauana Yrina, a aceleradora precisa de pelo menos 10 soluções inovadoras para o varejo. “O ano promete ser muito promissor para o segmento, pois o mercado varejista está aquecido e demandando muitas startups”.

Para a primeira turma do ano de 2022, a aceleradora Condor Connect realizará um pitch dia 22 de março, para a apresentação de startups e novos negócios que envolvam tecnologia e escalabilidade para soluções do mercado do grande varejo.

A aceleradora graduará as startups em 9 meses, deixando-as preparadas para receber investimentos e para iniciar as vendas já com clientes potenciais do varejo. Além do programa de mentoria, toda última quarta-feira do mês serão realizados eventos de empreendedorismo e inovação para promover o networking e a inovação colaborativa.

Principais necessidades do varejo

Existem algumas áreas que estão demandando cada vez mais soluções inovadoras, entre elas, o uso de inteligência artificial e de tecnologias que entendem o comportamento dos consumidores, mercado e concorrência. “Com a grande agilidade da transformação digital, soluções digitais e rápidas devem ser estratégicas para essas áreas”, afirma Kauana.

É possível observar também uma carência dentro das vendas no ambiente digital, onde uma melhor experiência de consumo e um atendimento mais humanizado e personalizado, seja por chat, redes sociais ou plataforma, têm sido uma das reivindicações dos consumidores.

A pandemia também gerou uma demanda para a área de logística e cadeia de suprimentos, com soluções tecnológicas para a gestão de fretes, precificação de produtos, combate às fraudes, entre outras inovações que envolvem todo o processo de venda. “O objetivo é sempre gerar a melhor experiência de compra”, destaca Kauana.

Existem também algumas mudanças que refletem em toda a sociedade. A gestão do risco de terceiros faz com que as empresas passem a cobrar dos seus fornecedores, parceiros e até mesmo clientes finais a adoção de práticas ambientais, sustentabilidade e governança (ESG) em toda cadeia de valor, uma oportunidade para uma responsabilidade social e ambiental colaborativa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo