Brasil,

Atleta olímpica participa de episódio sobre intergeracionalidade em websérie sobre longevidade

Três gerações unidas pelo esporte: a avó, Ana Lobo, a filha, Cris Lobo, e a neta Maria Clara Lobo -- atleta olímpica da Rio 2016 -, compartilham da mesma paixão que é o nado artístico. A história da família Lobo é destaque do quarto episódio de sua Websérie Longevidade, que aborda as interações entre as diferentes gerações.

“É uma paixão, é uma vida. Eu acho que tenho muita coisa para passar, muita coisa para comentar e muito prazer em trabalhar com o nado artístico”, conta Ana Lobo, veterana do nado artístico e árbitra geral do esporte.

Para a neta, Maria Clara, a avó é uma inspiração para a sua atividade no esporte. “Minha avó trabalhando nas competições, fazendo parte de todas as mudanças que estão acontecendo no esporte e na vida, é muito legal de enxergar”, conta a atleta.

“Eu tenho minhas filhas que estão me ensinando e que já tem uma cabeça muito diferente, então é um processo de amadurecimento que é uma lindeza, mas não é fácil, porque muitas vezes nos coloca dentro de um contexto que é absolutamente diferente do vivenciado”, comenta Chris Lobo, se referindo ao aprendizado das diferentes gerações, e como esse processo pode ser rico, ainda que as vezes de conflito inicial.

Além disso, também foi falado sobre o diálogo e da troca que elas têm uma com as outras. A proximidade da família Lobo com o nado faz com que elas participem de mudanças que acontecem tanto no esporte, quanto na vida de uma da outra.

“Pra mim é uma felicidade enorme, acho que tem um pouquinho de mim em cada uma delas. Isso é muito bom, me dá muito orgulho e muito prazer.”, finaliza Ana Lobo.

Para assistir ao quarto episódio da Websérie Longevidade, basta acessar o canal do Instituto no Youtube.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo