Brasil,

ABCCA aposta em provas concorridas para a temporada 2022 de Enduro

Primeira prova acontece neste sábado (19), no Haras Albar, em Campinas/SP

Com a expectativa de retomada de cavaleiros e amazonas nas provas de enduro do cavalo Árabe em 2022, após um longo de período de afastamento por causa da pandemia da Covid-19, a Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA) está apostando numa temporada concorrida.

"Todos estão se preparando para um ano com várias provas e acredito que muito concorridas, pois nos dois últimos anos muitos deixaram de fazer provas devido a pandemia", frisa Beto Rossi, Diretor de Enduro da ABCCA.

No próximo sábado (19), já acontece a primeira prova da modalidade do ano homologada pela entidade, segundo Rossi. Trata-se da I Etapa do Paulistão 2022, que será realizada no Haras Albar, em Campinas/SP. "Iremos chancelar as 9 etapas do campeonato".

Ainda de acordo com o Diretor de Enduro da ABCCA, a ideia é homologar provas em todos os estados ao decorrer do ano. "Como, por exemplo, Minas Gerais, Paraná, Brasília e Rio de Janeiro. O calendário de provas está sendo definido e a expectativa é que ocorra tudo dentro do planejado", cita.

No Paraná, a primeira prova de enduro prevista é parao dia 26 de março, na Cabanha São Rafael Balsa Nova. Além disso, ainda estão previstas mais outras três provas no estado ao decorrer do ano.

Com relação a premiação, Beto Rossi explica que a ABCCA fornecerá os troféus e medalhas nas provas homologadas." Mas na etapa válida pela nacional serão distribuídos prêmios especiai , a serem definidos no decorrer do ano", finaliza.

Para saber mais sobre o cavalo Árabe, acesso o site www.abcca.com.br ou acompanhe as redes sociais oficiais da ABCCA.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo