Brasil,

Greenplac traz seleção de tendências em MDF à Expo Revestir

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Escritório de Consultoria e Comunicação Ecco
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Empresa estará presente na feira que marca a retomada dos eventos presencias do setor de revestimentos

Durante a pandemia, o setor de eventos foi bastante afetado e, segundo dados da Associação Brasileira de Promotores de Eventos (Abrape), nos últimos 2 anos, cerca de 880 mil eventos foram cancelados. Felizmente, em 2022, com a volta das atividades presenciais, o setor de revestimentos está aquecido e a Greenplac fará parte desta retomada.

Em março, a marca de MDF participa, pela primeira vez, da Expo Revestir, a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, que chega à sua 20ª edição. Este ano, a exposição terá uma edição híbrida com eventos presenciais e virtuais após a edição de 2021 ter sido totalmente online. A participação da Greenplac será em parceria com o Club&Casa. A marca será destaque em um stand de 77m2, no qual seus principais produtos e lançamentos 2022 farão parte do ambiente e também estarão expostos no local.

Durante os 4 dias de evento, a Greenplac terá especificadores, coordenadores e gerente de marketing no stand, para receber arquitetos, designers, projetistas, especialistas e clientes finais para apresentar não apenas o portfólio completo, mas também o novo conceito criativo da empresa – o “Arte em Renovar”. Pautada por seu DNA sustentável, a empresa desenvolveu o conceito com base no design circular, buscando inspirar designers, arquitetos e artistas a reduzir cada vez mais os impactos ambientais com o reuso dos descartes.

Ao longo da feira, a empresa realizará na Expo Revestir outras ações importantes de conexão com clientes e parceiros: Laís Carelo, Gerente de Marketing e equipe abordarão pautas sobre produtos e tendências e presenteará profissionais com uma Select Box da marca, uma caixinha seletiva de revestimentos em MDF com lançamentos e padrões referência em tendência. Além disso, especialistas da equipe Greenplac apresentarão palestras de 30 minutos: Rita Curci falará sobre “Produtos e Tendências”; Carolina Vitola abordará o tema “Simplicidade arcaica – conceito para novas tendências”; a arquiteta Daniela Colnaghi dará dicas sobre como “Bombar as vendas na web” e, por fim, se unirá à Lilian Fraga, também arquiteta, para dicas de capacitação de profissionais e alunos do segmento.

“Retomar as atividades presenciais e reencontrar clientes e parceiros da Greenplac será importante para a expansão da marca e disseminação de novos conceitos”, diz Laís Carelo, gerente de marketing da empresa. “Na Expo Revestir, poderemos mostrar, ao vivo e a cores, a qualidade, design moderno e tudo o que a Greenplac tem de melhor”, acrescenta.

Sobre a feira

A Expo Revestir é um evento muito aguardado pelo segmento de revestimentos, evidenciado pelos resultados alcançados em 2020, último ano presencial, que recebeu mais de 60 mil visitantes de mais de 50 países. Esse interesse é justificado, pois o Brasil é o terceiro no ranking mundial em produção de revestimentos cerâmicos de acordo com a Anfacer e por isso a Greenplac não poderia ficar de fora desse grande evento.

Este ano a feira segue uma tendência que ganhou ainda mais força com a pandemia, o “Novo Morar”, um conceito em que a Greenplac tem investido a algum tempo com ambientes pensados para serem multifuncionais sem perder o conforto e o estilo.

Greenplac no mercado

Desde que iniciou suas atividades, em 2018, a Greenplac se tornou referência no mercado, pois movimentou a economia de Água Clara, cidade de 20 mil habitantes, onde criou mais de 700 postos de trabalho, e consolidou sua marca no segmento, por seu comprometimento com a sustentabilidade, o design moderno e os produtos únicos e de alta qualidade que trouxe ao mercado nacional.

Todos os seus produtos e processos são feitos com base na responsabilidade socioambiental, pensando em qualidade, elegância e consumo consciente, pois a produção da GreenPlac utiliza eucaliptos cultivados em florestas plantadas pela própria empresa, já certificadas pelo FSC®️-CoC, selo verde mais reconhecido no mundo e emitido pelo Forest Stewardship Council.

A marca também segue em busca do Carb (California Air Resources Board), uma exigência para exportação para os Estados Unidos, que é concedido às empresas que atendem aos padrões de sustentabilidade durante o processo produtivo de painéis de madeira. Seus resíduos abastecem a indústria moveleira local e a energia que impulsiona o parque industrial vem, indiretamente, de uma usina termoelétrica instalada em Guarapuava (PR), que funciona a partir da queima de resíduos de madeira, em um processo de compensação do carbono.

A GreenPlac ainda emprega água de reuso das chuvas em seu processo industrial, caracterizado por energia limpa, baixa emissão de carbono, preocupação ambiental e social. A mão de obra da companhia foi treinada pelo Senac do Mato Grosso do Sul, em uma parceria entre a entidade e a empresa, que qualificou os trabalhadores a operarem a tecnologia alemã da Siempelkamp, a mais moderna do mundo na produção de MDF.

Sempre à frente das tendências, a marca investe constantemente em tecnologia e inovação e preparou grandes novidades para apresentar na Expo Revestir entre os dias 8 e 11 de março no Transamérica Expo Center em São Paulo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar