Brasil,

Autor nacional supera síndrome do pânico e TOC com a escritoterapia

Ao enfrentar a síndrome do pânico e o TOC (transtorno obsessivo-compulsivo), o escritor paulista Marcelo De Fazzio encontrou na escrita uma possibilidade de cura.

O resultado dessa experiência com a escritoterapia virou a saga "A Casa dos Esquecidos", um drama contemporâneo de cinco volumes. As lições que tirou dessa fase, após uma profunda reforma íntima, foram determinantes para construir a história e definir com mais riqueza o comportamento da protagonista Sarah R. Maison, uma mãe condenada injustamente pela morte do filho.

“Os anos seguintes de superação permitiram que a trama tivesse um paralelismo fiel com os sofrimentos que a maioria de nós enfrentamos, resgatando a inspiração e servindo de motivação a muitos leitores para retomarem suas vidas com mais alegria e gratidão”, relata Marcelo.

Natural de Catanduva, no interior paulista, o escritor que já foi vendedor ambulante tem outros cinco livros publicados e mais de 30 mil exemplares vendidos, sempre com mensagens de inspiração e superação para o público.

Maria, o autor está disponível para entrevistas. Ele pode falar sobre a importância da escritoterapia para a cura emocional e como ela ajuda a superar a síndrome do pânico e o TOC.

Vamos agendar esse bate-papo?

Aqui você pode ler o release completo da obra!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo