Unidade Sumirê São Carlos adere a energia fotovoltaica
A unidade da Sumirê em São Carlos realizou recentemente a instalação de placas fotovoltaicas, para captação e conversão de energia solar em elétrica para uso na loja.
Segundo o gestor da unidade, Danilo Loretto, que teve a iniciativa de aderir a este mecanismo, o uso das placas proporcionou, já na primeira semana , uma economia de 30% no consumo de energia elétrica em relação à média dos meses anteriores. "Analisando os gastos da empresa durante a pandemia, percebemos que o valor pago em energia elétrica era um dos mais elevados. Acompanhando com maior atenção os custos da unidade, passei a pesquisar mais sobre o assunto e resolvi aderir a uma forma alternativa de captação de energia", explica.
Além de ser uma maneira reduzir custos, optar por uma fonte de energia renovável, movida por recursos naturais, ajuda a controlar os danos ao meio ambiente, pois não libera gases poluentes e evita o uso exacerbado da água.
A energia fotovoltaca ou energia solar já é um recurso utilizado em vários países e pode ser uma tendência no varejo brasileiro.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário