Brasil,

3M lança nova geração de Respiradores Secure Click com maior respirabilidade e segurança ao usuário

Crédito: Divulgação 3M do Brasil Crédito: Divulgação 3M do Brasil

A linha possui o primeiro sistema de verificação de vedação rápida do mercado

A 3M do Brasil, reforçando sua preocupação em inovar e ampliar seus diferenciais no mercado, acaba de lançar a nova geração de Respiradores Reutilizáveis do tipo semifacial 3M™ Secure Click™ com recursos inteligentes e intuitivos para proteger os trabalhadores de partículas e de uma ampla variedade de gases e vapores. O produto traz benefícios especiais, sendo o único no mercado com o botão de verificação da vedação presente no próprio respirador, proporcionando maior segurança e proteção ao usuário. Através do botão é possível fazer uma checagem de vedação do tipo pressão negativa e certificar que o respirador foi colocado corretamente antes de entrar na área de trabalho.

A nova geração conta com um diafragma de voz, contribuindo para a comunicação do usuário durante toda a sua jornada de trabalho, reduzindo assim taxas de omissão de uso. Possui ainda uma Copa Nasal em silicone com design patenteado, macio e confortável no rosto e ainda , o sistema Quad-Flow em seus filtros e cartuchos, o que permite que o ar seja inalado por quatro vias de fluxo de ar, facilitando a respiração.

“Buscamos, em primeiro lugar, oferecer sempre a maior segurança aos trabalhadores que lidam diariamente com diversos particulados, gases e vapores, mas sem abrir mão do conforto para os profissionais que atuam nos setores de mineração, manufatura, óleo e gás, fármaco, metalúrgico, entre outros. Pensando nisso, a nova geração de Respiradores Reutilizáveis do tipo semifacial 3M™ Secure Click™ oferece o que há de mais moderno no mercado, com inovação e novos mecanismos para atender esses profissionais da melhor forma possível”, afirma Julia Esteves, da Divisão de Segurança Pessoal da 3M Brasil.

Para melhorar a experiência do usuário, a nova conexão dos filtros e cartuchos Secure Click é realizada facilmente através de um encaixe simples e rápido, emitindo um “click” mostrando que a junção foi feita corretamente. A válvula de exalação contribui para o direcionamento do ar e umidade para fora do respirador, reduzindo assim o acúmulo de calor.

O produto está disponível nos tamanhos P, M e G, nos distribuidores autorizados 3M. Para saber mais, acesse Respirador Reutilizável Semifacial 3M™ Secure Click™ HF-801SD/HF-802SD/HF-803SD | 3M Brasil.

Sobre a 3M

Na 3M, aplicamos a ciência de forma colaborativa para melhorar vidas diariamente. Com cerca de 90 mil funcionários conectados com clientes em todo o mundo, a 3M atingiu US$ 35,4 bilhões em vendas globais em 2021. No Brasil, o Grupo 3M conta com três fábricas localizadas no Estado de São Paulo, que compõem a 3M do Brasil, além da empresa 3M Manaus, instalada no Amazonas. Em 2020, alcançou faturamento bruto de R$ 4,5 bilhões no País, onde conta com cerca de 3.300 funcionários. Conheça nossas soluções criativas no site da 3M, no Blog de Curiosidade da 3M ou em nosso perfil no Instagram @3MBrasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo