Mola aérea: como levar mais segurança e conforto para sua casa?
Especialista da Papaiz, empresa do grupo Assa Abloy, lista os principais motivos para investir na instalação do produto em sua residência
Na construção ou reforma das residências, é natural que as pessoas queiram escolher cada detalhe para que o lar fique do jeito que sempre foi planejado. Mas são tantos detalhes que, muitas vezes, a instalação de um produto que faria total diferença no ambiente acaba não sendo realizada. Este é o caso das molas aéreas, utilizadas, principalmente, para manter a porta fechada. Para ajudar a entender a importância deste objeto, a Papaiz, empresa do Grupo Assa Abloy, levantou suas principais funções e como ela pode impactar no resultado final de um ambiente.
Em residências, a mola aérea pode ser indicada para portões sociais, porta principal de entrada, porta de serviço e qualquer outro ambiente que possua um fluxo maior de passagem e que o usuário queira manter sempre fechado. Além disso, ela também atua no controle da velocidade de abertura e permite um fechamento suave e silencioso, resolvendo problemas de fortes impactos e ajudando a evitar acidentes.
“Em portas principais de entrada, portões e portas de serviço, ela garante que a porta não ficará aberta, oferecendo maior segurança no caso de esquecimento dos moradores. Em ambientes que possuem ar-condicionado, manter a porta fechada é essencial para a economia de energia e maior funcionalidade do equipamento, portanto, a mola aérea é muito indicada para este tipo de ambiente, podendo ser instalada no quarto, sala ou escritório”, explica Robson Donato, Business Unit Director no Grupo ASSA ABLOY.
Com as portas sempre fechadas, é possível evitar a propagação de barulhos e odores, neste caso em cozinhas, quartos, banheiros e escritórios a mola aérea também pode oferecer este conforto. A Papaiz oferece em seu portfólio a Mola Aérea PPZ200 que pode ser utilizada em ambientes comerciais, industriais e residenciais. Conheça mais sobre o produto: https://www.papaiz.com.br/pt-BR/produtos/mola-aerea-ppz200/
Sobre a Papaiz
Fundada no Brasil em 1952, a Papaiz está presente em mais de 20 países com um portfólio que conta com cadeados, fechaduras residenciais e para móveis, dobradiças e acessórios. Ao inserir o conceito de estilo e design no mundo dos cadeados e fechaduras residenciais, a empresa foi reconhecida por ditar tendências.
Em 2015, a Papaiz foi adquirida pelo Grupo sueco ASSA ABLOY, que compreende mais de 400 empresas subsidiárias em 70 países. A multinacional adquiriu marcas nacionais de grande qualidade e prestígio como a La Fonte, Papaiz, Yale, Silvana, Udinese, ASSA ABLOY Portas Especiais e ASSA ABLOY Controle de Acesso. Tanto no Brasil como no mundo, a força do grupo é na variedade de produtos tradicionais e, principalmente, naqueles que agregam novas tecnologias podendo ser combinados para criar soluções completas de segurança e de acesso.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário