Brasil,

BRAZTOA anuncia Localiza e Ministério do Turismo de Israel como novos associados

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tais Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Entidade nacional que conta com as operadoras mais representativas do país em seu grupo, a BRAZTOA também possui uma categoria destinada a Associados Parceiros, composto por representantes institucionais e de negócios que fortalecem o ecossistema da associação, trazendo ainda mais diversidade e representatividade para os debates, trocas e atuação em prol do desenvolvimento do turismo.

A Localiza e o Ministério do Turismo de Israel são os mais novos Associados Parceiros da BRAZTOA e chegam para ampliar o canal de networking entre membros em nível internacional e de diversidade de atuação, um dos grandes diferenciais da associação.

Maior empresa de aluguel de carros na América do Sul, a Localiza é uma companhia de capital aberto listada na B3 e com elevado nível de governança corporativa, e traz em sua história resultados extraordinários de protagonismo e inovação. Fundada em Belo Horizonte, em 1973, ao longo do tempo consolidou-se como uma plataforma de negócios de mobilidade composta por Localiza Rent a Car e Localiza Gestão de Frotas, sendo, hoje, uma das 25 marcas mais valiosas do país.

A Companhia reúne uma série de premiações e reconhecimentos do mercado ligados ao relacionamento com clientes e investidores. A sinergia das áreas de eficiência aliada à excelência operacional permite à Localiza oferecer as melhores soluções de mobilidade por meio de 620 agências, distribuídas em 5 países da América do Sul.

“A BRAZTOA possui extrema relevância na valorização das operadoras e, consequentemente, no fomento de todo turismo no Brasil. Nós da Localiza, como parte importante da jornada de mobilidade do turista, nos orgulhamos de ser agora uma associada e poder contribuir com o desenvolvimento do mercado, gerando valor para nossos clientes e sociedade, ao lado de empresas de tão alta reputação do setor”, disse Augusto Bezerra, Diretor Geral da Localiza.

O Ministério do Turismo de Israel tem como principal objetivo incrementar a atividade econômica e é responsável pelas políticas de planejamento, desenvolvimento e marketing na indústria do turismo. Entre suas metas está aumentar o turismo nacional com foco em marketing no exterior, especialmente em países-alvo e setores que podem impulsionar o turismo receptivo.

Presente com escritórios internacionais em 13 países – no Brasil desde 2006 –, o Ministério do Turismo de Israel atua na construção de relacionamento com diversos públicos, com a missão de promover o conhecimento sobre o país e fomentar a curiosidade pelo destino.

“Associar-se à BRAZTOA representa uma grande oportunidade para estreitar e realizar novas parcerias e alianças com operadores de turismo e com empresas que comercializam produtos e/ou serviços turísticos, além da possibilidade de expandirmos o conhecimento sobre Israel, que além da terra da Bíblia é um destino emocionante e surpreendente. Ficamos muito felizes em poder compartilhar o conhecimento sobre um país que oferece experiências únicas, combinado com muita história e vida cultural”, disse Hassan Madah, Director of the Americas Department & Acting Director of Asia Department / Marketing Administration

“Começamos 2022 ampliando nosso grupo de associadas e a diversidade de atuação da entidade, metas estabelecidas em 2021 e para as quais não medimos esforços no trabalho diário. Nos últimos anos, temos realizado um trabalho intenso de gestão, com forte atuação institucional junto ao Governo, no âmbito do executivo e do legislativo, para tratar de diferentes pautas, em especial a econômica, trabalhista e tributária e isso tem ampliado a visibilidade da entidade e trazido novos parceiros como a Localiza e o Ministério do Turismo de Israel, que temos a honra de receber e aos quais damos as boas-vindas”, disse Roberto Haro Nedelciu, presidente da BRAZTOA..

Em tempo: em 2021, BRAZTOA criou um Programa de Experimentação exclusivo para operadores que tenham interesse em fazer parte da entidade, mas não conhecem seu trabalho de perto, poderão vivenciar alguns dos benefícios oferecidos, sem custo, por um período limitado. Para mais informações sobre este programa consulte a equipe pelo fone 11-3122-9595 ou .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar