Brasil,

Pesquisa Shopee revela que 68% dos consumidores pretendem comprar no Dia do Consumidor pela primeira vez

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  MSL Andreolli
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Levantamento realizado com usuários revela que grande parte tem a intenção de adquirir produtos em marketplaces (81%). Celulares, roupas e objetos para casa são os itens mais desejados.

Uma pesquisa realizada pela Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, revelou que 68% dos consumidores pretendem comprar no Dia do Consumidor (15/3) pela primeira vez em 2022.

Grande parte afirmou isto porque desconheciam a data e também porque não estavam acostumados a fazer compras on-line. O estudo revelou também que a maioria dos brasileiros pretende fazer suas compras em marketplaces (81%) e os itens mais desejados são telefones celulares, roupas e produtos domésticos. Os resultados mostram que entre as motivações para compras na data, 65% estão em busca de itens de desejo com o melhor preço e 28% procuram produtos de necessidades básicas também com um ótimo valor.

“O Dia do Consumidor tem ganhado tração no país nos últimos anos e essa pesquisa mostra que os brasileiros estão cada vez mais interessados em migrar suas compras para o mundo online. A Shopee é uma plataforma democrática e com diversidade de produtos de vendedores brasileiros e internacionais. Queremos que o consumidor tenha uma experiência fácil, segura e divertida de compras no nosso marketplace. A data também será uma ótima oportunidade para apoiar ainda mais empreendedores locais na sua jornada de digitalização.”, reforça Felipe Piringer, responsável pelo marketing e estratégia na Shopee.

A pesquisa, realizada com mais de mil pessoas de todas as regiões do país, indica também os métodos de pagamento que os consumidores mais pretendem utilizar, sendo cartão de crédito a grande maioria (49%), PIX (30%) e boleto bancário (16%).

A Shopee oferece mais de 30 categorias com produtos de vendedores brasileiros e internacionais em uma experiência de compras fácil, segura e divertida com jogos e recompensas para os usuários. Para o Dia do Consumidor, a Shopee terá uma campanha especial entre 03 e 15 de março com ofertas especiais, cupons e outras surpresas.

Sobre a Shopee

Fundada em 2015 em Singapura como parte da Sea Limited (NYSE: SE), a Shopee, plataforma líder de e-commerce no Sudeste Asiático e Taiwan, está no Brasil desde 2019. Com vendedores locais e internacionais, seu propósito é conectar consumidores, marcas e vendedores a comprar e vender de qualquer lugar e a qualquer momento.

O marketplace oferece uma experiência fácil, segura e envolvente que milhões de pessoas desfrutam diariamente. Além de uma grande variedade de produtos com pagamentos e logística integrados, a plataforma inclui opções de entretenimento populares de acordo com cada mercado.

Além disso, a Shopee contribui para a economia digital da região, com um firme compromisso de ajudar marcas e empreendedores a terem sucesso no comércio eletrônico.

A Sea Limited também é proprietária de outros negócios como Garena, o braço de entretenimento digital, e SeaMoney, de serviços financeiros digitais. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e das pequenas empresas com tecnologia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar