Brasil,

CNH Industrial tem nova estrutura para o segmento de Construção na América Latina

Mudança busca impulsionar as atividades da empresa no continente.

Marca CASE tem novo líder.

A CNH Industrial, dona das marcas Case IH, New Holland Agriculture, CASE Construction Equipment, New Holland Construction e do Banco CNH Industrial, iniciou 2022 como uma empresa exclusivamente dedicada aos segmentos de Agricultura, Construção e Serviços Financeiros, estreitando o apoio a parceiros, revendedores e clientes. Para impulsionar os negócios do setor de Construção na América Latina, a empresa tem uma nova estrutura.

Roque Reis deixa a liderança da marca CASE para assumir como o responsável de todo o segmento de Construção da CNH Industrial na região. Carlos França assume sua antiga posição, enquanto Paula Araújo segue como responsável da New Holland Construction, posição que ocupa desde 2019. Carlos e Paula respondem ao novo líder de Construção da companhia, Roque, que alinha os trabalhos com o presidente da CNH Industrial para a América Latina, Vilmar Fistarol.

Os executivos à frente do segmento de construção na região têm carreiras sólidas e anos de dedicação às marcas.

Economista pela Universidade São Judas Tadeu, Roque Reis acumula mais de 27 anos de história na CASE, tendo assumido os cargos de controller e diretor Comercial no Brasil e Mercosul. Participou ativamente de importantes momentos e diferentes processos dentro da companhia. E foi responsável pela gestão de Vendas, Serviços, Marketing de Produto, Distribuição e Comunicação da marca.

Formado em Administração com habilitação em Comércio Exterior pela UNA, com MBA em Marketing pela Fundação Dom Cabral, Carlos França iniciou a trajetória na CASE, em 2002, como estagiário. Ao longo de 20 anos, registrou passagens por diferentes áreas, sendo analista de Inteligência de Mercado, supervisor regional de Vendas, gerente de Marketing para a América Latina e gerente Comercial Brasil e Norte da América Latina (NOLA), cargo que ocupava antes de assumir a liderança da marca.

Destaque como liderança feminina da companhia, Paula Araújo é graduada em Administração com habilitação em Comércio Exterior e especializações em Gestão de Projetos e Gestão Estratégica em Marketing. Atua na CNH Industrial desde 2003 e na New Holland Construction desde 2005, tendo contribuído em áreas como Inteligência de Mercado, Desenvolvimento de Rede, Brand Communication, Marketing, Vendas e Pós-vendas. Antes de assumir a liderança da marca, foi gerente de Marketing para a América Latina e, depois, gerente de Vendas na Argentina.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo