Brasil,

Allugator cresce cerca de 440% no último ano e espera chegar aos 30 mil usuários em 2022

Com mais de 5 mil clientes ativos, plataforma de assinatura de eletrônicos tem cerca de 400 mil pessoas na fila de espera

Consolidando seu negócio em meio a pandemia e mostrando que os modelos de assinatura de produtos estão ganhando cada vez mais adeptos no país, o Allugator, maior plataforma de assinatura de eletrônicos do país, registrou crescimento de cerca de 440% em faturamento no ano de 2021. No último ano, a startup conquistou mais de 5 mil clientes e registrou cerca de 400 mil pessoas na fila de espera. Em 2022, a expectativa é chegar aos 30 mil usuários.

O crescimento no ano anterior é resultado de alguns fatores que a startup estabeleceu como foco. O primeiro era se profissionalizar como empresa. “Outro ponto determinante para o crescimento da empresa foram as contratações de pessoas em posição chave, além da manutenção da cultura e a busca por melhora nos processos e nos resultados”, comenta Cadu Guerra, CEO do Allugator.

A expectativa do Allugator para 2022 é se preparar para criar um ecossistema de consumo, profissionalizar ainda mais o serviço e se tornar uma opção indispensável na vida dos assinantes. Outro objetivo da empresa para este ano é consolidar o modelo de captação de crédito para o financiamento dos ativos. Isso porque para tornar a operação viável, o Allugator realiza captações por meio do Allugator Invest, seu braço financeiro criado em maio de 2020, que tem como finalidade levantar recursos para o financiamento do estoque de iPhones. Em 2021, o Allugator Invest captou R$30 milhões e conquistou mais de 5 mil investidores.

Para 2022, a previsão é captar R$200 milhões, tanto pela frente do Allugator Invest como por outros investidores. A startup já deu início às movimentações para atingir essa meta, com seus primeiros lotes do ano.

“Há muitas pessoas se interessando pelos modelos de assinatura e a oportunidade de ter em mãos um modelo novo de iPhone todo ano atrai muito o consumidor. A assinatura aparece cada vez mais como uma opção viável para nossos potenciais clientes. Além de pagar um valor menor que a compra, há muita praticidade, já que o cliente se preocupa somente com a experiência e nós cuidamos da burocracia”, finaliza Guerra.

O Allugator oferece um plano de 12 meses, que permite que o usuário tenha sempre em mãos um aparelho de última geração, e por preços acessíveis. Quanto maior o tempo de contratação, mais em conta fica a assinatura. Caso o cliente opte pelo contrato de um ano, ele paga anualmente cerca de 35% do valor de varejo do aparelho.

Sobre o Allugator

O Allugator é a maior plataforma de assinatura de eletrônicos da América Latina e a segunda maior do mundo. Nela, o usuário pode assinar smartphones, games e outros acessórios por períodos de três meses para videogames e um ano para iPhones. O site promete ao cliente a experiência de ter os melhores celulares e eletrônicos do mercado por preços mais baixos e com maior praticidade, possibilitando que ele sempre tenha em mãos um modelo novo do item todo ano.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo