Brasil,

Band exibe ao vivo semifinal da Copa Africana das Nações nesta quinta-feira

Partida entre Camarões e Egito será narrada por José Luiz Datena, com comentários de Neto e Rafael Oliveira

A Band transmite ao vivo nesta quinta-feira, a partir das 16h, a semifinal da Copa Africana das Nações. O jogo entre Camarões e Egito será narrado por José Luiz Datena, com comentários de Neto e Rafael Oliveira. Excepcionalmente neste dia, o Brasil Urgente vai ao ar a partir das 18h. A final do torneio africano está marcada para domingo (6), às 16h.

O campeonato voltou a ser exibido na TV aberta com exclusividade após 12 anos. A última edição em rede nacional aconteceu em 2010 e teve a seleção do Egito como campeã.

NBA

Ainda na quinta-feira, à meia-noite, a emissora apresenta o duelo entre Los Angeles Lakers e Los Angeles Clippers pela temporada 2021/2022 da NBA. Ivan Bruno narra a partida, com comentários de Danilo Castro, Álvaro José e Eduardo Barão.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: