Brasil,

ANDRITZ Pomerode encerra 2021 com crescimento sólido e sustentável

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lorene Lima
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

A ANDRITZ Pomerode encerrou o ano de 2021 com saldo positivo, resultado de uma cooperação mútua entre todas as áreas da empresa e das estratégias de ganho de mercado, realizadas por meio das ações de vendas unidas à execução em operações, conta o Diretor de Operações, Paulo Araldi. Segundo ele, o resultado conquistado representa um crescimento sólido e sustentável.

Para construir uma relação mais próxima de seus clientes, a ANDRITZ colocou vários projetos em prática como a parceria com o Centro de Inovação Tecnológica (CIT) do SENAI em Belo Horizonte (MG), que de acordo com Paulo, tem levado mais agilidade para a execução e elaboração de testes, onde se faz necessária uma rápida análise.

“Também, estamos focados na execução do projeto da Loja in Company, que garantirá uma fidelização excepcional de grandes clientes. Iniciamos esse projeto com a Nexa Aripuanã e agora estamos avaliando outros clientes”, afirma o Diretor de operações.

Conheça outros avanços da ANDRITZ em 2021:

Avanço com o sistema de controle Metris addIQ, gerando um case de sucesso com o cliente Itaminas;

Conquista do selo Great Place to Work (GPTW), que certifica a ANDRITZ como uma excelente empresa para se trabalhar;

Pomerode consolidou-se como Hub de automação em 2021;

Parceira ANDRITZ x Weir, que nos colocará a empresa ainda mais presentes no mercado em que atua.

“Em 2022, nosso foco em sustentabilidade continua alto. “Além disso, a busca pela digitalização continua sendo um dos nossos objetivos e iremos implementar algumas ferramentas e técnicas para usufruir desta nova possibilidade. Focaremos em atender os pilares do ESG, sendo uma das ações a eliminação do envio de resíduos para aterros”, concluiu Paulo.

Saiba mais sobre as metas ESG do Grupo ANDRITZ

GRUPO ANDRITZ

O grupo internacional de tecnologia ANDRITZ oferece um amplo portfólio de plantas, equipamentos, sistemas e serviços inovadores para a indústria de papel e celulose, setor hidrelétrico, indústria de processamento e conformação de metais, bombas, separação sólido/líquido nos setores municipal e industrial, como também ração animal e peletização de biomassa. Plantas para geração de energia, limpeza de gases de combustão, reciclagem e produção de não tecidos e painéis completam o portfólio global de produtos e serviços. Produtos e serviços inovadores no setor de digitalização industrial são oferecidos sob a marca Metris e ajudam os clientes a tornar suas fábricas mais eficientes e lucrativas. O grupo tem cerca de 26.800 colaboradores e mais de 280 localidades em mais de 40 países.

ANDRITZ SEPARATION

A ANDRITZ Separation oferece tecnologias mecânicas e térmicas, bem como serviços e soluções de automação para separação sólido / líquido, atendendo às indústrias química, ambiental, alimentícia, mineração e minerais. As soluções customizadas e inovadoras se concentram em minimizar o uso de recursos e alcançar a mais alta eficiência do processo, contribuindo substancialmente para a proteção ambiental sustentável. Além disso, a área de negócios oferece tecnologias e serviços para a produção de ração animal e pellets de biomassa.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar