Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Natália Aguiar
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Clube BK -  Crédito Renan Lima Clube BK - Crédito Renan Lima

Programa dá um ponto a cada real gasto em compras e possibilita a troca por diversas recompensas. Participar é muito fácil!

O Clube BK é o programa de pontos e recompensas do Burger King no qual o cliente ganha um ponto a cada real gasto em compras em seus restaurantes participantes. Com mais de 3,9 milhões de membros se destaca por ser o primeiro programa de fidelidade do setor de fast-food no Brasil, que também é um dos primeiros países no qual a marca passou a contar com essa novidade.

Sendo um programa criado com o intuito de beneficiar os consumidores, tanto seu cadastro, quanto a troca de pontos são muito fáceis. Para quem ainda não conhece, mas quer aproveitar as vantagens, o Burger King ensina o passo a passo de como utilizá-lo. Confira abaixo:

1 – Baixe o aplicativo BK, disponível para download tanto em Android quanto IOS.

2 – Faça o cadastro no aplicativo e aceite o regulamento. Feito isso, o usuário já está apto a acumular pontos.

3 – Para pontuar, confira no próprio aplicativo se o restaurante mais próximo faz parte do programa. Em caso positivo, na hora da compra em balcão, drive, totens de autoatendimento ou delivery (BK Delivery ou ifood) informe o CPF cadastrado no aplicativo BK. Com a compra feita, os pontos são automaticamente acumulados em até 24h (para Delivery o prazo é de 24h a 48h). Pagamentos feito via aplicativo também pontuam, neste caso, automaticamente, sem nem precisar preencher o CPF.

4 – Para resgatar as recompensas, basta acessar novamente a aba Clube BK de seu aplicativo e conferir quais os produtos disponíveis para troca, de acordo com a sua pontuação.

5 – Depois de escolher a recompensa desejada, vá até um restaurante BK participante e a resgate diretamente no aplicativo, confirmando o uso dos pontos já acumulados e, com isso, gerando um código QR Code.

6 – Após o resgate, use o QR Code junto ao aperador de caixa, no balcão ou drive, ressaltando que deseja retirar uma recompensa do Clube BK. Já nos totens de autoatendimento, busque pela opção “Retirar recompensas do Clube BK”. Se for necessário, digite o código alfanumérico do cupom para identificação da recompensa.

7 – Retire o pedido e aproveite!

DIFERENÇA ENTRE PRÊMIOS E CUPONS

O Burger King informa que as recompensas do Clube BK são benefícios a mais para o consumidor, disponíveis exclusivamente para os cadastrados no programa, não possuindo correlação com os cupons de desconto BK que continuam existindo no aplicativo normalmente. É importante lembrar que o cadastro no Clube BK não impede a utilização dos cupons de desconto, ou seja, o consumidor pode ter acesso aos dois benefícios. Porém, ambos não são cumulativos.

SOBRE BK BRASIL S.A.

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 850 estabelecimentos. POPEYES®, no País desde 2018, é uma cadeia de restaurantes de frango de serviço rápido, com mais de 40 restaurantes em território nacional.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar