Brasil,

Obra oferece orientações sobre a nova Lei de Licitações e Contratos

Lançado pela Editora Almedina Brasil, o título apresenta comentários sobre os mais de 190 artigos da Lei nº 14.133/2021

Em vigor desde 1º de abril de 2021, a nova lei de licitações e contratos estabelece diretrizes gerais sobre licitações e contratações públicas. A Lei nº 14.133 unifica a legislação federal sobre esta temática (antes segmentada em outras três leis), além de apresentar novidades e alterações significativas para os setores administrativos.

Para elucidar as mudanças e atualizações a respeito desta nova lei, a Editora Almedina Brasil lança a obra Comentários à Nova Lei de Licitações Públicas e Contratos Administrativos, dos advogados e consultores Antonio Cecílio Moreira Pires e Aniello Parziale.

Por meio de uma análise minuciosa, os autores comentam os 194 artigos desta que representa uma das mais importantes alterações legislativas ocorridas no ano de 2021. A obra é essencial para os profissionais que atuam com contratações públicas e pode ser utilizada para orientar e subsidiar decisões no dia a dia.

Ficha técnica
Livro: Comentários à Nova Lei de Licitações Públicas e Contratos Administrativos
Autores: Antonio Cecílio Moreira Pires e Aniello Parziale
Editora: Almedina Brasil
ISBN: 9786556274263
Páginas: 972
Formato: 16 x 23 x 4,1
Preço: R$ 249,00
Onde encontrar: Editora Almedina

Sobre os autores

Antonio Cecílio Moreira Pires: Advogado e Consultor Jurídico em São Paulo; Graduado pelo Mackenzie; Doutor e Mestre em Direito do Estado pela PUC-SP; Professor de Direito Administrativo, Chefe do núcleo temático de Direito Público e Coordenador do Curso de Especialização - Lato Sensu - Direito Administrativo e Administração Pública, todos da Faculdade de Direito do Mackenzie.

Aniello Parziale: Advogado e Consultor em Direito Público; Graduado e Mestre pelo Mackenzie; Professor de PósGraduação do Mackenzie; Professor de Direito Administrativo e Coordenador do Curso de Direito da FAEM - Faculdade Embu das Artes; Presidente da Cia. Habitacional Prohabitação; Ex-Secretário de Assuntos Jurídicos de Embu das Artes/SP; e Ex-Gerente da Consultoria Jurídica da NDJ.

Sobre a editora: A Almedina Brasil é um projeto de cooperação científica e cultural que visa levar a estudantes, professores e profissionais o pensamento e a prática de quem aposta na expressão do conhecimento, e transmite a cultura através dos livros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo