Brasil,

SIG abre a próxima rodada de inscrições do programa SIGCUBATOR

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Amanda Abilio
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

As startups interessadas em participar do programa de aceleração podem se inscrever até o dia 28 de fevereiro

A SIG, empresa especializada em envase e embalagens cartonadas, acaba de abrir a próxima rodada de inscrições do programa SIGCUBATOR. A empresa está oferecendo mais uma vez às novas startups de alimentos e bebidas, uma oportunidade de colocar suas ideias de produto no mercado. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site www.sigcubator.com, até o dia 28 de fevereiro.

Esta é a quarta vez que a SIG abre seu programa de aceleração SIGCUBATOR para startups e pequenas empresas de alimentos e bebidas com pensamento inovador, ansiosas por fazer parceria com a SIG para ajudar a lançar seus produtos. São esses pequenos empreendedores que estão motivando cada vez mais a inovação do setor e a criação de valor. No entanto, muitas não têm oportunidade para produzir grandes volumes ou a experiência e capacidade financeira para investir em sua própria fábrica, é aqui que a SIG pode oferecer uma oportunidade.

Um exemplo de startup que se inscreveu no programa SIGCUBATOR, em uma rodada anterior, é a The Good Pea Co, com sede no Reino Unido. A empresa foi patrocinada pela SIG, para testar o envase de seu leite à base de ervilha na embalagem cartonada exclusiva que a empresa possui em formato de garrafa, a combidome, de 1.000ml no co-packer Framptons. Agora, a Framptons será a cofabricante da The Good Pea Co, enquanto a empresa se prepara para lançar seus dois novos SKUs: Original e Barista.

Para Suhani Bhudia, cofundador da The Good Pea Co: “Graças à SIG e ao grande apoio de seu programa SIGCUBATOR, especialmente o teste inicial gratuito de envase na embalagem cartonada combidome, estamos prontos para lançar nossas duas novas bebidas vegetais saudáveis e sustentáveis no mercado com o co-packer Framptons. O patrocínio da SIG, permitirá que a The Good Pea Co produza amostras para varejistas em potencial, e aumente o reconhecimento da marca em festivais e eventos itinerantes veganos. O SIGCUBATOR foi um divisor de águas para nós, pois começamos fazendo receitas de bebidas vegetais a base de ervilhas em nossas próprias cozinhas e agora vamos lançar nossos primeiros produtos comercialmente escaláveis com a Framptons. Recomendo muito o programa SIGCUBATOR da SIG, pois o resultado também pode ser crucial para o seu negócio”.

O SIGCUBATOR leva ideias de startups inovadoras em uma jornada “voltada para o consumidor”, desde o teste de protótipos no centro de testes da SIG na Alemanha até o lançamento bem-sucedido no mercado. A SIG está presente para ajudar em todas as etapas, oferecendo consultoria especializada, insights voltados para o consumidor e acesso à sua extensa rede global no setor de alimentos e bebidas.

Segundo Anna Rabanus, Gerente Global de Categorias da SIG: “A SIG está animada para começar 2022 oferecendo a mais startups uma ajuda inestimável para colocar suas ideias de produtos inovadores no mercado. Tem sido incrível ver como nosso programa SIGCUBATOR tem ajudado pequenas empresas nos últimos três anos, desde a GROUNDED no Reino Unido com suas bebidas à base de plantas na embalagem cartonada combidome, até a Tiptoh na Bélgica com sua linha de bebidas à base de proteína de ervilha em nossa embalagem cartonada combiblocMidi de 1.000 ml. A GROUNDED, por exemplo, já está produzindo no Reino Unido e fez um lançamento recente com a varejista virtual Ocado no Reino Unido. Em breve teremos mais lançamentos da The Good Pea Co e a da Bear Paw Drinks, que já ganhou um prêmio por um de seus cremes de café à base de plantas. Mal podemos esperar para ver as próximas novas ideias e, em seguida, começar a nos envolver com essas startups para promover futuras parcerias de sucesso.”

A parceria da SIG com startups e cofabricantes traz oportunidades para as três partes: a experiência, as capacidades de envase e o network da SIG ajudam startups talentosas a lançar conceitos inovadores, que podem ser envasados comercialmente em um dos parceiros de co-packing da SIG. Isso cria espaço para mais inovação, com o objetivo de garantir um lançamento rápido no mercado. Para os co-packers, essas parcerias as ajudam a testar categorias de bebidas novas e atraentes e a expandir esses segmentos inovadores no futuro. Para a SIG, trabalhar em conjunto com startups de alimentos e bebidas com pensamento inovador é fundamental para motivar a inovação e a criação de valor dentro da companhia. As startups de alimentos e bebidas podem se inscrever através do site www.sigcubator.com.

Sobre a SIG - A SIG é líder no fornecimento de sistemas e soluções para embalagens assépticas. Trabalhamos em parceria com nossos clientes para levar produtos alimentícios aos consumidores de todo o mundo de uma forma segura, sustentável e acessível. Nossa tecnologia exclusiva e excelente capacidade de inovação nos permite oferecer aos nossos clientes soluções ponta a ponta para produtos diferenciados, fábricas mais inteligentes e embalagens conectadas, tudo para atender às necessidades em constante mudança dos consumidores. Fundada em 1853, a SIG está sediada em Neuhausen, na Suíça. As habilidades e a experiência de nossos aproximadamente 5.900 funcionários no mundo todo nos permitem responder rápida e eficazmente às demandas de nossos clientes em mais de 70 países. Em 2020, a SIG produziu mais de 38 bilhões de embalagens cartonadas e gerou uma receita de 1,8 bilhão de euros. A SIG tem uma classificação AA ESG pela MSCI, uma classificação 13,4 ESG (baixo risco) pela Sustainalytics e uma classificação Platinum CSR pela EcoVadis.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar