Brasil,

Com a chegada do verão, cresce em 60% a procura por tratamentos estéticos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Elisangela evangelista dos Santos
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Com a chegada do verão, cresce em 60% a procura por tratamentos estéticos

A estrategista em emagrecimento e esteticista Raquel Pereira aponta três procedimentos em alta

Com a chegada da estação mais quente do ano, cresce em 60% a procura por tratamentos estéticos e resultados rápidos. Segundo a especialista em emagrecimento e estética Raquel Pereira, entre os procedimentos mais procurados estão aqueles que eliminam a gordura localizada, celulite e flacidez.

“Os tratamentos não invasivos como o CrioReductti age na redução da gordura corporal através do congelamento controlado, capaz de destruir as células de gordura. O procedimento é realizado com o uso de um aparelho que promove uma espécie de sucção na pele e congela as células de gordura a -11º C. Desta forma, após o procedimento a gordura congelada é induzida à eliminação de forma natural e controlada”, explica e complementa. “Esse tratamento deve ser feito em pessoas que já estão no peso adequado e que tenham um estilo de vida saudável para alcançar o resultado desejado.

A especialista comenta que a celulite e o inchaço são as principais queixas na clinica e que desenvolveu um protocolo especial. “Com a drenagem linfática e equipamentos é possível diminuir o inchaço do corpo, em média 1kg por sessão, o desejo de grande parte das mulheres, disse.

Para a flacidez da pele Raquel recomenda vários tipos de equipamentos, como radiofrequência, ultrassom de alta potência, carboxterapia CO2 e ozônioterapia O3 “Para qualquer disfunção estética é indispensável uma avaliação individualizada, para que possamos traçar uma estratégia assertiva do tratamento".


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo