Brasil,

Arquidiocesano vence pela quarta vez consecutiva o concurso Cidade Iluminada

A decoração da fachada no último Natal contemplou cascatas iluminadas, estrelas, guarda-chuvas iluminados e adornos

A decoração de Natal do Colégio Marista Arquidiocesano, um dos mais tradicionais da capital paulista, conquistou o tetracampeonato do concurso Cidade Iluminada, escolhida pelo júri técnico, na categoria “Comércios”.

A comissão julgadora foi formada por colaboradores da realizadora do concurso e/ou profissionais especialistas das áreas relacionadas a entretenimento, arquitetura, cenografia e decoração. Os parâmetros utilizados pelos profissionais para a realização da apuração foram: criatividade do projeto, harmonia e visibilidade.

Em 2021, a decoração de Natal contemplava mais de 150 mil lâmpadas de led, que são reutilizadas anualmente. Além do presépio, o Colégio Marista Arquidiocesano enfeitou a sua fachada neoclássica com cascatas iluminadas, estrelas, guarda-chuvas iluminados e adornos. O destaque foi para um túnel de luzes no térreo, que representava a esperança pelo ano novo.

A apresentação ocorreu na entrada principal do colégio, na Vila Mariana. A atividade foi aberta ao público, seguindo os protocolos de segurança e de saúde, além de ser gratuito.

“Há mais de 30 anos, enfeitamos nossa fachada no final de cada ano. Este reconhecimento nos enche de orgulho e alegria. As luzes natalinas representam nosso desejo de um ano de paz e realizações para a população paulistana”, afirma o diretor geral do Colégio Marista Arquidiocesano, Carlos Dorlass.

Sobre os Colégios Maristas

Os Colégios Maristas estão presentes no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e São Paulo com 19 unidades. Nelas, os mais de 25 mil alunos integrados por formação, composta pela tradição dos valores Maristas e pela excelência acadêmica. Por meio de propostas pedagógicas diferenciadas, crianças e jovens desenvolvem conhecimento, pensamento crítico, autonomia e se tornam mais preparados para viver em uma sociedade em transformação constante.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo