Brasil,

Móveis multifuncionais são aposta da Tramontina para ambientes compactos

Lançamento da linha Verona oferece 13 diferentes produtos de madeira de reflorestamento para área interna e semiaberta

A relação das pessoas com a casa vem passando por diversas transformações ao longo dos anos e, com isso, é natural que os móveis que compõem essas casas também acompanhem esse processo. Com o crescimento do conceito de compact living, muitas pessoas estão em busca de móveis multifuncionais para mobiliar, de forma prática e acolhedora, habitações mais compactas.

A Tramontina lança a linha Verona, que surge como uma alternativa para espaços pequenos. Os móveis são multifuncionais e podem ser usados das mais diversas formas, de acordo com a necessidade e criatividade.

Os móveis são produzidos em madeira Teca de reflorestamento, com acabamento em verniz, e detalhes em aço e tecido. A linha completa conta com 13 diferentes produtos, como cadeiras, poltrona, mesas, estantes, bancos, banquetas, sapateira e mesa de apoio. Os itens são ideais para ambientes internos, como escritórios, salas de jantar/lazer e quarto, e para ambientes semiabertos, como pequenos lounges e varandas.

Banco/sapateira e aparador/estante (à esquerda) e mesa de apoio/estante (à direita)

O banco, por exemplo, pode ser uma ótima opção de sapateira. A mesa de apoio, por ser empilhável, pode ser usada como estante. Assim, os móveis vão ganhando vida na casa, com muita originalidade.

Opções de uso dos móveis da linha Verona (Divulgação/Tramontina)

Os produtos já estão disponíveis no e-commerce da marca.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: