Brasil,

Boali adquire mineira Horta 31 e se consolida como principal rede de franquias de alimentação saudável do Brasil

Aquisição faz parte do plano de expansão da marca, que deve atingir 180 unidades pelo país até o fim do ano e já se articula para lançamento global

Tornar-se a principal rede de franquias de alimentação saudável do mundo: o que antes era um sonho, está cada vez mais próximo de se tornar realidade para a Boali. Colocando em prática seu plano de expansão, a marca adquiriu a rede mineira de fast food de saladas Horta 31, ampliando suas operações nacionais em 15 unidades. Com a aquisição, a Boali chega a 78 unidades pelo país, e os planos para alcançar o mundo já saíram do papel: essa semana, os agora sócios Luiz Gustavo Moreira (do Horta 31) e Rodrigo Barros (da Boali) já estiveram em Nova York, onde participaram do maior evento internacional de varejo do mundo, a NRF Retail´s Big Show 2022, com acesso às principais tendências globais de aceleração do varejo e do consumo.

Em NY, além da presença na NRF, os sócios também cumpriram agenda de visita a cerca de 20 empreendimentos do ramo de alimentação saudável para networking e pesquisa de mercado, entre eles, um encontros com o chef Dan Barber, da Blue Hill Farm at Stone Barns, uma das principais fazendas orgânicas do mundo, e com Nick Kenner, presidente da saladeria Just Salad, que tem unidades espalhadas por Nova York, Nova Jersey, Chicago, Flórida, Filadélfia, Carolina do Norte e Dubai. “Sempre tivemos o objetivo de levar nosso propósito de fazer o bem por meio da comida mundo afora. O que estamos vivendo hoje é a realização de um sonho e resultado de muito trabalho, busca constante por conhecimento e estratégia”, comemora Rodrigo Barros, CEO da Boali.

As marcas seguem funcionando com bandeiras separadas, porém com gestão integrada. Para as operações do Horta 31, a Boali traz um centro de distribuição unificado, que facilita a logística de compras, além do backoffice com consultorias de vendas, operações e gestão.

Com a aquisição, os três sócios da Horta 31 entram para a Boali, dois deles com cargos de diretoria, todos com participação na empresa. Luiz Gustavo Moreira à frente da área de Expansão e Franquias, Guilherme Astone como Diretor de Suprimentos e Cadu Moreira entra para a área de Operações já com o intuito de desenvolver a área de Operações Internacionais no futuro próximo. “Nosso principal objetivo foi agregar novos talentos, em seguida, acelerar o processo de expansão e buscar a troca de conhecimento, essencial no contexto de mudanças dos últimos dois anos”, afirma Rodrigo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo