Brasil,

Doctoralia, Cyrela e Dotz aderem a solução que auxilia no retorno aos escritórios

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ivan Netto
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Plataforma desenvolvida pelo Escala gera escalas de revezamento entre o remoto e presencial

A volta aos escritórios ainda tem gerado muitas dúvidas, o que tem levado algumas instituições a investirem em sistemas que facilitem esse momento de transição. Empresas como Doctoralia, Cyrela e Dotz aderiram ao Escala, uma solução completa que aumenta a transparência da gestão e agiliza a elaboração de escalas de trabalho, plantões e turnos, para realizar um retorno seguro aos escritórios e de forma eficiente.

Por conta da pandemia, os espaços de trabalho foram se modificando e a partir daí surgiu a necessidade de facilitar reservas de mesas e controle do espaço físico. “Com a flexibilização do local de trabalho vimos a oportunidade de oferecer uma melhor gestão de posições e também auxiliar na transformação digital dentro das empresas. Com o Escala Espaços, elas conseguem gerar essas escalas de revezamento entre remoto e presencial”, coloca Vinicius Lima, CEO do Escala. Por meio da plataforma, é possível evitar aglomerações, além de oferecer praticidade para processos burocráticos e ser 100% personalizável. Em poucos cliques é liberado locais disponíveis no escritório.

Segundo o CEO, as empresas enxergaram a necessidade de se adaptar às novas dinâmicas de trabalho e com isso o Escala conquistou 130 novos clientes só este ano. O Escala, que inicialmente surgiu para solucionar a dor vivida por muitos hospitais e laboratórios na elaboração de escalas de trabalho, ampliou sua atuação e hoje atende também áreas logísticas, varejo, serviços e principalmente companhias com operação 24 horas por dia.

Sobre o Escala:

Fundado em 2016 dentro do Laboratório de Inovação do Hospital Albert Einstein, o Escala é uma solução completa que possibilita transparência às gestões e agilidade na elaboração de escalas de trabalho, plantões e turnos e no controle de espaços corporativos. Seus serviços orientam e evitam passivos trabalhistas e falhas na comunicação, turnover e insatisfação do colaborador, alocação inadequada da força de trabalho, erros nos dados de pagamentos e, principalmente, tempo gasto com gestão. Atualmente, possuem mais de 100 mil usuários e já impactaram mais de 250 empresas, entre elas estão JSL, Amil, Luft, James Delivery, Unimed FESP e Hospital Santa Catarina.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar