Brasil,

Parceria da Juntos Somos Mais com a operadora Vivo completa um ano

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Elaine Cotta
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Serviços da companhia operam com excelência como parte do portfólio de benefícios do maior ecossistema do varejo da construção civil do País

No mês de dezembro, a Juntos Somos Mais, joint venture da Tigre, Gerdau e Votorantim Cimentos e detentora do maior programa de fidelidade do segmento, completou um ano com a Vivo como parceira de negócios. A empresa, que é um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo de telecomunicações, entrou em 2020 para ajudar na democratização do acesso ao universo digital para as mais de 90 mil lojas e 500 mil profissionais do setor da construção civil participantes do programa.

“Em levantamento recente, a Juntos Somos Mais buscou entender o nível de digitalização das lojas de materiais de construção civil ao longo das diferentes localidades brasileiras. O principal achado foi que a grande maioria das lojas vendem por canais remotos (95%). Com isso, a parceria com a Vivo chega para fortalecer um importante pilar para as lojas de material de construção: a boa conexão”, comenta Antonio Serrano, CEO da companhia.

A Vivo Empresas, do Grupo Telefônica, entrou no programa de fidelidade para fortalecer o varejo por meio de seus serviços de conectividade como banda larga, telefonia fixa e móvel e suporte ilimitado para os clientes. ”Estamos sempre em busca de colocar nosso propósito de Digitalizar Para Aproximar em prática. Por isso, buscamos a todo momento parcerias que nos tornem ainda mais presentes em setores estratégicos da nossa economia, e que fomentem o crescimento dela. A parceria com a Juntos Somos Mais faz parte disso e com ela já conseguimos acelerar em 30% a velocidade de vendas de novos produtos Vivo para a base de clientes do ecossistema, aumentando a digitalização do setor. Nosso grande objetivo é a relação próxima com o varejo da construção civil” comenta Felipe Campos, diretor de Go To Market e Canais B2B da Vivo.

Feedback positivo

Ao entrar em representatividade dos canais remotos ou digitais, de acordo com o levantamento da startup, foi visto que atualmente 25% do faturamento dos varejistas é proveniente de vendas remotas. Nesse sentido, a Vivo destaca como a infraestrutura tecnológica e a inovação podem sim fazer diferença no dia a dia do setor. Uma proprietária de uma loja de Sabará (MG), contratou um plano Vivo móvel recentemente e argumentou que saber da parceria da operadora com o programa de fidelidade para adquirir uma nova linha de celular para realizar pesquisas de sua loja foi excelente. Além disso, comentou que o processo de contratação foi seguro e ágil, o que destaca a importância da parceria.

“Em 2022, continuaremos juntos para apoiar e contribuir ainda mais com o desenvolvimento do varejo da construção civil de nosso País. A parceria com a Vivo retrata nosso papel de fortalecer o mercado, ofertando um ecossistema completo de produtos e serviços que façam a diferença”, finaliza Fabio Viegas, Chief Executive Loyalty da Juntos Somos Mais.

Sobre a Juntos Somos Mais

O programa Juntos Somos + foi criado em 2014 pela Votorantim Cimentos como um programa de relacionamento. Desde o início, a proposta era desenvolver varejistas e profissionais, contribuindo, assim, para a sustentabilidade da cadeia por meio da geração de novos negócios. Contando com os sócios Gerdau e Tigre, o Juntos Somos + se transformou em uma empresa independente, a Juntos Somos Mais, um ecossistema que tem como propósito fortalecer o varejo da construção civil, desenvolvendo e qualificando o varejista e os profissionais de obra. Atualmente há mais de 40 empresas líderes em seus segmentos participantes, juntamente com mais de 90 mil lojas e mais de 1,2 milhões de membros entre lojistas, vendedores e profissionais de obra. Em 2020, a empresa anunciou a aquisição da startup gaúcha Triider, marketplace de serviços gerais, e em 2021 investiu na Conecta Reforma, que conecta clientes com prestadores de serviço para execução de grandes reformas. Recentemente adquiriu a operação do Habitissimo, plataforma de serviços gerais, tornando-se a maior plataforma da área de construção, reformas e pequenas manutenções do país. Saiba mais por meio do site oficial.

Sobre a Vivo Empresas

Com uma carteira de mais de 1,5 milhões de usuários corporativos, a Vivo Empresas atua como parceiro estratégico de negócios, apoiando a digitalização de organizações de diversos tamanhos e setores em todo o território nacional. Essa ampla cobertura nos permite conhecer, a fundo, as dores de cada segmento, nos mais diferentes estágios de maturidade digital. Além de serviços de Conectividade, como Rede Móvel com velocidade 4.5G, Voz Fixa e Banda Larga com hiperconexão de Vivo Fibra de até 1GIGA, oferecemos um amplo portfólio de soluções tecnológicas com Equipamentos, Cloud, Segurança, Big Data, Ferramentas de Colaboração, Tecnologia da Informação, Gestão de Tecnologia e IoT. Conte com as soluções de Vivo Empresas. Fale com a gente. #DigitalizarParaAproximar


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar