C6 Bank e Mastercard montam quadras de beach tennis em Caraíva, na Bahia

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Patricia Cançado
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Clientes que apresentarem os cartões do banco terão benefícios exclusivos em estabelecimentos parceiros

Clientes C6 Bank Mastercard que estiverem em Caraíva (Bahia) nesta temporada de verão poderão praticar beach tennis em espaços exclusivos, além de usufruir de outros benefícios. As quadras e os equipamentos para praticar o esporte, que virou febre no país, já estão disponíveis gratuitamente para esse público até março de 2022, todos os dias.

Isso porque o C6 Bank e a Mastercard patrocinam três quadras de beach tennis, em Caraíva, nesta temporada. Uma delas fica dentro do recém-inaugurado Beach Club da Barra, um espaço com restaurantes, lounges de frente para o mar, dois bares, duchas e banheiros privativos, localizado em um ponto nobre da região, entre o rio e o mar. Clientes que apresentarem os cartões C6 Bank Mastercard terão isenção da taxa mínima de R$ 250 em consumação e poderão usufruir gratuitamente de toda a estrutura e conforto que o espaço oferece.

A outra quadra funciona das 11h às 18h no Jardim Culinária, espaço localizado atrás do restaurante Culinária Central, um dos principais da região. A entrada é gratuita, mas clientes que apresentarem os cartões C6 Bank Mastercard, além de poderem jogar beach tennis, terão desconto de 10% no bar e no restaurante.

A terceira quadra com estrutura e equipamentos oferecidos por C6 Bank e Mastercard fica na Vila Xandó, e o uso será livre para praticantes do esporte.

Sala Vip e outros benefícios

Desde o início de dezembro, clientes C6 Carbon Mastercard Black que passam pelo aeroporto de Porto Seguro têm acesso gratuito à sala VIP Isla Lounge, que fica fora da sala de embarque no terminal 1, e podem usufruir livremente de todos os serviços disponíveis dentro do espaço, que conta com alimentos no estilo buffet, bebidas não alcoólicas variadas e vinhos.

Os clientes do cartão C6, sem anuidade, têm direito a acesso mediante o pagamento de uma taxa de R$ 60 por pessoa. O lounge funciona de segunda a domingo, entre 9h e 19h, e a permanência máxima de cada viajante é de seis horas.

Clientes C6 Carbon Mastercard Black que costumam viajar com frequência têm ainda outros benefícios - entre eles o programa de fidelidade gratuito com pontos que não expiram, além da isenção de taxa na Conta Global (conta corrente com saldo em dólar ou em euro). Para quem não tem o cartão C6 Carbon Mastercard Black o custo é de US$ 30. Os clientes Carbon também podem aproveitar os benefícios oferecidos pela Mastercard, que dá acesso a salas VIP Mastercard Black no aeroporto de Guarulhos e a mais de mil salas VIP em centenas de aeroportos ao redor do mundo, por meio do programa LoungeKey.

Para solicitar o C6 Carbon Mastercard Black, o cliente deve baixar o aplicativo do C6 Bank na loja de aplicativos da Apple (App Store) ou do Google (Google Play Store).

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank é um banco completo, lançado em 2019, que já superou a marca de 12 milhões de clientes no Brasil. Sem agências físicas, a instituição financeira já tem em seu portfólio mais de 30 produtos e serviços, incluindo conta corrente isenta de taxa de manutenção, cartão sem anuidade, transferências e saques gratuitos, tag de pedágio grátis, crédito, programa de pontos, Conta Global, plataforma de investimentos com ativos do Brasil e do exterior, marketplace com mais de 60 mil itens, entre outros. O C6 Bank atende pessoas físicas, MEIs e PMEs e está presente em 100% dos municípios brasileiros.