Brasil,

Jefferson Machado, vocalista do Exaltasamba, e o humorista Gui Santana se enfrentam no “Duelo de Mães” deste sábado

Programa comandado por Ticiana Villas Boas recebe ainda o chef Rodrigo Queiroz no segundo desafio

Gui Santana, Jefferson Machado e Italo Magrão são os convidados do Duelo de Mães.

Com um toque de pagode e uma pitada de humor, as famílias de Jefferson Machado, intérprete do Exaltasamba, e do humorista Gui Santana vão temperar a cozinha do Duelo de Mães neste sábado (15).

Ticiana Villas Boas inicia o programa com uma conversa sobre a intimidade dos artistas com a gastronomia. Na sequência, a apresentadora avisa que as mamães terão 50 minutos para preparar receitas afetivas.

Jordiane, mãe do músico, decide fazer um bife à rolê com macarronese. “Minha mãe está muito feliz em participar do programa, embora esteja completamente nervosa e tensa”, entrega Jeffinho, que levou o amigo e também vocalista do grupo, Italo Magrão, para ajudar na torcida.

Já Fatima, mãe de Gui, aposta em uma lasanha de calabresa, um dos pratos favoritos da família. “Minha mãe sempre assistiu a todos os canais de culinária. Ela tem um caderno com várias receitas anotadas e o meu sonho é vê-la preparando alguma porque até hoje ela não fez nada”, brinca o comediante ao lado da prima Patrícia Braz.

Quem vencer leva um ponto extra que poderá servir como critério de desempate. Para deixar o clima mais leve e descontraído, Jeffinho e Magrão soltam a voz interpretando sucessos do novo trabalho do Exaltasamba.

No segundo desafio, a anfitriã anuncia que os famosos terão uma surpresa e que a competição será um pouco diferente desta vez. Logo depois, Dalton Rangel revela o tema da prova: comida italiana. Para ajudar os convidados, a atração recebe o chef Rodrigo Queiroz, que dá uma aula de como preparar a iguaria proposta pelo consultor gastronômico da atração. Os competidores têm apenas 20 minutos para cumprirem a missão e só podem contar com a ajuda verbal dos familiares.

“Eu nunca tinha experimentado esse molho, por isso foi muito difícil para o meu paladar sentir o gosto. Algo me diz que é isso que eles queriam, mas ao mesmo tempo eu acho que não era”, confessa o cantor.

Gui Santana também assume o que mais o atrapalhou durante a disputa. “Eu sei lidar com a pressão, o problema é a minha família dando palpite”, dispara.

Já o chef Rodrigo não entende onde os artistas encontraram tantas dificuldades. “É um preparo simples, não tem motivos para ficarem perdidos”, garante.

O ganhador conquistará uma vantagem que pode fazer toda a diferença no jogo: uma consultoria de três minutos com Dalton Rangel na última fase.

Na etapa decisiva, as matriarcas retomam o comando para preparar outro prato que talvez nunca tenham feito. Depois de experimentarem as duas versões em um teste-cego, os convidados escolhem apenas uma. Quem responder errado pode eliminar a própria mãe do jogo.

Além do título de melhor mãe cozinheira da noite, a vencedora fará uma doação de alimentos por um mês para uma instituição que ela escolher.

Apresentado por Ticiana Villas Boas, Duelo de Mães vai ao ar todo sábado, às 20h30, logo após o Jornal da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo