Brasil,

Starzplay Lança Clipe Com Primeiras Cenas de ‘Shining Vale’. Nova Série É Estrelada Por Courteney Cox, Greg Kinnear e Mira Sorvino

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Felipe Teixeira
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A STARZPLAY, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, acaba de divulgar um clipe com as primeiras imagens da nova série de comédia de terror Shining Vale, estrelada por Courteney Cox, Greg Kinnear e Mira Sorvino. Nelas, vemos o casal ocupando a nova moradia. Shining Vale estreia em 6 de março de 2022 na plataforma de streaming premium STARZPLAY em toda a sua área de cobertura na Europa, América Latina e Japão.

Sobre “Shining Vale”

Pat e Terry Phelps (Cox e Kinnear) juntam as economias de suas vidas e se mudam de um apartamento apertado no Brooklyn para uma velha mansão vitoriana em Shining Vale, Connecticut, como um último esforço para salvar seu casamento após o tórrido caso de Pat com Frank, um jovem faz-tudo que veio consertar a pia enquanto Terry estava trabalhando. Para piorar as coisas para Terry, Frank nunca consertou a pia, mas ainda assim o cobrou por isso.

Uma ex-"criança selvagem" que alcançou a fama escrevendo um romance de empoderamento feminino encharcado de drogas e álcool (também conhecido como lady porn), Pat agora está sóbria 17 anos depois, mas totalmente insatisfeita. Ela ainda não escreveu seu segundo romance, não consegue se lembrar da última vez que fez sexo com seu marido, enquanto seus filhos adolescentes, Gaynor (Gus Birney) e Jake (Dylan Gage) não querem nada com ela.

Mudando-se para a pequena cidade de Connecticut, Gaynor e Jake estão irritados e afastados. Terry tenta unir a família, mas a resistência é real. Pat está perdendo o pouco controle que tinha sobre as crianças: Gaynor quer Pat morta e Jake se tornou um zumbi de seu vício em telas. Já Terry está tão concentrado em seguir em frente que não percebe que Pat também está perdendo o controle sobre si mesma.

Comprar uma casa de 200 anos que estava no mercado há quase três e é vendida por ao menos US$ 250 mil abaixo do preço parecia uma boa ideia no papel, mas Pat sente que os Phelps não estão sozinhos no local. Especialmente quando uma mulher de aparência antiquada aparece pairando fora da janela de sua sala de família.

Os Phelps descobrem rapidamente por que os corretores estavam tão motivados a vender a casa por uma fração do preço pedido. Parece que alguns detalhes foram omitidos, incluindo um triplo assassinato-suicídio e uma série de outras atrocidades não mencionadas. Mas nem Terry nem as crianças parecem notar que algo está terrivelmente errado com a casa; só Pat pode ver coisas se moverem e ouvir solavancos durante a noite. Convencida de que está deprimida ou possuída - os sintomas são exatamente os mesmos - ela também é a única que vê o espírito da pessoa que cometeu esses assassinatos: Rosemary, uma dona de casa dos anos 50 que pode ou não estar tentando assumir o controle do corpo de Pat.

Todo mundo tem seus demônios, mas para Pat Phelps, eles podem ser reais.

Shining Vale tem produção executiva de Jeff Astrof, da Other Shoe Productions, Sharon Horgan e Clelia Mountford (“Motherland”, “This Way Up”) da Merman, e Aaron Kaplan (“The Chi”, “The Neighbourhood”) e Dana Honor (“A Million Little Things”, “The Unicorn”) da Kapital Entertainment. Courteney Cox é produtora. Astrof escreveu o piloto a partir de uma história de Horgan & Astrof. A série é produzida pela Warner Bros. Television e Lionsgate Television em associação com Other Shoe Productions, Merman e Kapital Entertainment.

Shining Vale irá ao ar pelo STARZ nos EUA e Canadá e em sua plataforma de streaming internacional STARZPLAY na Europa, América Latina e Japão.

Como acessar a STARZPLAY no Brasil:

Os assinantes da STARZPLAY têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo a série limitada Starz Original “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado como o drama de época “The Name of the Rose”, baseado no famoso best-seller; e séries indicada ao Emmy 2020, como o drama romântico moderno "Normal People", a comédia dramática de época "The Great", estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, e a premiada série “The Act", estrelada pela vencedora do Oscar Patricia Arquette e Joey King; além de uma biblioteca de filmes de sucesso com milhares de títulos.

O app STARZPLAY para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.
Download para iOs: starz.tv/starzplayiOS
Download para Android: starz.tv/starzplayAnd

STARZPLAY está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.
Assinantes do canal no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
STARZPLAY está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
STARZPLAY está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.
Assinantes STARZPLAY através dos planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo podem assistir filmes e séries online ou fazer download para assistir offline em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, incluindo smartphones iOS e Android, tablets, browsers e Chromecast.

Sobre a Starzplay

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium Starzplay. A rápida expansão da Starzplay para mais de 63 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na Starzplay simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A Starzplay está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura.

Sobre a Warner Bros. Television

Um dos fornecedores de programação original de horário nobre mais respeitados da indústria do entretenimento, desde a sua fundação em 1955, a Warner Bros. Television produz dramas e comédias originais para múltiplas plataformas. A partir de abril de 2021, a Warner Bros. Television está produzindo mais de 70 séries para serviços de streaming sob demanda, canais abertos e pagos à cabo e as cinco redes de transmissão.

Sobre a Lionsgate

Combinando a plataforma de assinatura global premium STARZ com operações de estúdio de televisão e cinema de classe mundial, a Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B) traz um portfólio único e variado de entretenimento para consumidores em todo o mundo. Seus negócios de cinema, televisão, assinatura e entretenimento localizado são apoiados por uma biblioteca de 17.000 títulos e a maior coleção de franquias de filmes e televisão no espaço da mídia independente. Uma empresa da era digital impulsionada por sua cultura empreendedora e compromisso com a inovação, a marca Lionsgate é sinônimo de entretenimento ousado, original e identificável para o público que atende em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar