Brasil,

Cidade Iluminada tem aumento de 20% nas votações

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cinthia Curado
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Decoração da categoria comércio 2021 do Prêmio Cidade Iluminada - Crédito: Baxo Decoração da categoria comércio 2021 do Prêmio Cidade Iluminada - Crédito: Baxo

Paulistanos aderem ao espírito natalino ao iluminar a cidade. Os vencedores desta edição serão revelados no dia 20 de janeiro no canal do Youtube da premiação

O espírito de renovação e esperança tomou conta da cidade de São Paulo no fim do ano. Incentivados pelo tradicional Prêmio Cidade Iluminada SP 2021, os paulistanos mostraram que mesmo com os desafios é importante manter a esperança de dias melhores.

A edição 2021 do Prêmio Cidade Iluminada contou com um crescimento na participação do público, com uma votação 20% maior do que em 2020. No total, foram contabilizados 16.822 votos, além de um aumento de 43% nos acessos ao site e de 54% de alcance nas redes sociais da premiação, entre novembro e janeiro.

“Os números apontam o anseio dos moradores em ver a cidade bonita e espalhar bons sentimentos. Ficamos contentes em perceber o interesse das pessoas em manter vivo o sentido desta época festiva”, explica Andréa Flores, da BusinessLand, organizadora do Prêmio.

Os 44 premiados desta edição serão conhecidos no dia 20 de janeiro, em um evento online no canal do Youtube do Cidade Iluminada. Serão premiados dez vencedores em cada uma das categorias: casas, prédios, comércios e shoppings; cinco por meio do voto popular e cinco pela escolha de um júri especializado.

Três participantes serão premiados no Voto Responsabilidade Ambiental, dedicado a que reconhecer as decorações que mais promoveram o respeito ambiental. Na data também será revelado, como nas edições anteriores, o participante mais engajado em divulgar o concurso com o troféu especial Embaixador Cidade Iluminada 2021.

O Prêmio Cidade Iluminada 2021 conta com o patrocínio da Sadia, promoção da Rede Globo, apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo, do Visite São Paulo Convention Bureau e realização da BusinessLand.

SERVIÇO
Concurso Cultural Cidade Iluminada São Paulo
Site: www.cidadeiluminadasp.com.br
Facebook e Instagram: @cidadeiluminadasp #cidadeiluminadasp
• Divulgação dos vencedores: 20/01/2022
Horário:
Canal do Youtube -


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar