Brasil,

Meta está entre as melhores empresas para se trabalhar pelo terceiro ano consecutivo, segundo ranking GPTW 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Arantes
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Após figurar entre as gigantes do setor de TI no ranking nacional, empresa recebe destaque entre as regionais do Paraná e do Rio Grande do Su

A Meta, consultoria de tecnologia e soluções focada em transformação digital, com mais de 30 anos de mercado e mais de 2,5 mil colaboradores, atuação global e cerca de 300 clientes em mais de 8 países, figurou entre as Melhores Empresas para Trabalhar pela terceira vez seguida e recebeu o selo Great Place to Work (GPTW) 2021. Na semana em que a companhia comemora seus 31 anos de existência, também conquistou pelo segundo ano consecutivo um lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar na área de Tecnologia da Informação. A Meta apareceu na 28ª posição entre as empresas de grande porte de TI, sendo o segundo maior ranking da premiação, atrás apenas da classificação nacional.

A companhia também foi destaque entre as melhores empresas para trabalhar na categoria regional do Paraná, conquistando a 37ª colocação em um ranking que premiou 65 empresas. Em 2020, a organização apareceu em 53º, demonstrando uma grande evolução no último ano. Conquistando, também, mais uma colocação na regional do Rio Grande do Sul, a Meta saberá sua posição em dezembro, quando o resultado será divulgado. No ano anterior, a empresa foi gratificada em 12º lugar nessa regional.

De acordo com Claudio Carrara, vice-presidente da Meta, “estamos em uma jornada onde Pessoas são o centro do nosso propósito. Para que haja uma transformação digital, primeiro é necessário a transformação cultural nas companhias. Nosso diferencial é a nossa atração, desenvolvimento e cuidado, principalmente nos últimos dois anos, com os profissionais do futuro, que fazem a Meta ser a empresa que é”, comenta.

Com foco na transformação digital, a companhia investe na tecnologia a serviço das pessoas, o que lhe rendeu grandes resultados como, por exemplo, o atual crescimento de 72% e previsão de chegar a 80% até o fim de 2021. Atenta às tendências do novo cenário mundial, a empresa conta com programas de aprendizagem, formação de talentos e inclusão. Além de ter quase três mil colaboradores espalhados por mais de 100 cidades do mundo, visando diversidade cultural e social.

“Como empresa de transformação digital o propósito da Meta é promover o crescimento humano com tecnologia, e ele reforça que a base de tudo são as pessoas. Nossas práticas de gestão de pessoas estão em constante aprimoramento. Com os novos formatos de trabalho, nos baseamos ainda mais na autonomia, na confiança e na alta performance dos nossos colaboradores.”, explica Viviane Furquim, Diretora de Pessoas e Performance da Meta.

A premiação aconteceu na última quinta-feira, 25 de novembro, e celebrou os 25 anos do GPTW. O evento que ocorreu de forma virtual contou com a participação de mais de 4.800 pessoas na transmissão. O evento é realizado anualmente e certifica os melhores ambientes de trabalho em 109 países, impactando mais de 12 milhões de funcionários.

Sobre a Meta

A Meta é uma consultoria de transformação digital e soluções de tecnologia. Com mais de 30 anos de mercado e mais de 2,5 mil colaboradores, a companhia tem atuação global – são 300 clientes em mais de 8 países. A empresa entende a importância da aceleração dos resultados para manter os negócios relevantes em um mercado cada vez mais competitivo. Por isso, oferece às organizações soluções personalizadas e adequadas aos diferentes modelos de negócios, segmentos e setores do mercado brasileiro e internacional, inspirando uma mudança cultural, ágil e cognitiva, de ponta a ponta. Esse amadurecimento digital gera receita, reduz custos e, acima de tudo, valoriza as pessoas como principal capital dessa transformação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar