Gerando Falcões lança vídeo com mais de 1500 favelas e une os maiores influencers do Brasil em campanha
Vídeo institucional da ONG, Favela X, tem o objetivo de mobilizar os brasileiros para serem doadores recorrentes com o objetivo de transformar a pobreza da favela em peça de museu
A ONG Gerando Falcões, em parceria com grandes influenciadores da atualidade, lança vídeo de sua campanha institucional para atrair apoiadores e doadores para a mais nobre missão da Gerando Falcões: transformar a pobreza da favela em peça de museu.
Nomes como Tais Araújo, Carolina Dieckmann, Bruna Marquezine, Ronaldo Fenômeno, Rafa Kalimann, Daniel Alves, Ronaldo Fenômeno, Celina Locks, Bruno Astuto, Donata Meirelles, Shantal, Favelado Investidor e Marcella Tranchesi se unem ao grande propósito da ONG e prometem propagar em suas redes sociais o programa Favela-X, um plano com ações que prometem acabar com a pobreza antes de Marte ser colonizado. Ou seja, a instituição pretende, antes disso, por meio da ciência de foguete, networking, escalabilidade e tecnologia de ponta, promover uma transformação sistêmica nas favelas do Brasil. A expectativa é impactar a vida de mais de 14 milhões de pessoas que vivem nesses territórios em situação de vulnerabilidade social.
“São figuras públicas que juntas somam mais de 36 milhões de seguidores. Com a divulgação nas redes sociais delas, atingiremos milhões de pessoas que podem participar da nossa missão. Desde o início da Gerando Falcões, há 10 anos, nós dialogamos com as classes mais altas, não apenas em busca de recursos, mas também para adquirir conhecimento em gestão. Porém, precisamos do apoio de uma rede consolidada e duradoura. A contribuição recorrente tem como objetivo chamar a atenção para essa luta, que exige esforços de todos”, acredita Edu Lyra, CEO e Fundador da Gerando Falcões.
Sobre o Favela-X
A Gerando Falcões é um ecossistema de desenvolvimento social que aplica em suas iniciativas a chamada ciência de foguete. Ela parte do princípio de que a sociedade atual é plural e busca um caminho de ligação entre diferentes áreas, como pontes, que visam conectar moradores das favelas e grandes centros econômicos, por exemplo.
A ciência de foguete vem quebrar o muro da desigualdade. Segundo pesquisa da OCDE (Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico), o brasileiro da ponta demora, no mínimo, nove gerações para sair da pobreza extrema. Se levarmos em conta que cada geração dura 25 anos, quer dizer que uma família (fazendo tudo certinho), vai demorar 225 anos para sair da pobreza.
Ciente do desafio a longo prazo e com o objetivo de diminuir esse impacto e acelerar a transformação na Terra, único planeta habitado, a Gerando Falcões lançou sua nova plataforma para receber doações recorrentes (https://doe.gerandofalcoes.com ). Ou seja, todo mês o doador pode contribuir com uma quantia dentro da sua possibilidade para que os projetos de combate à pobreza continuem.
O objetivo do Favela-X é unir todas as forças dos projetos já desenvolvidos pela Gerando Falcões, além da criação de novos meios, para que, com ciência de foguete, networking, escalabilidade e junção dos setores público e privado, sociedade e terceiro setor, a pobreza seja, apenas, um marco negativo na nossa história, sendo olhada apenas como uma figura em um quadro no museu da pobreza.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>