Brasil,

No Ritmo Do Coração Começa a Aparecer Como Forte Candidato em Várias Categorias do Oscar

Filme estreia amanhã, 23 de setembro. E marca o mês da visibilidade da comunidade surda, o setembro azul

O filme NO RITMO DO CORAÇÃO (“CODA”) recebeu oito menções em matéria recém-publicada por Scott Feinberg, renomado colunista do Hollywood Reporter, sobre sua opinião a respeito dos possíveis indicados nas principais categorias do Oscar 2022. A tradicional e conceituada previsão do The Hollywood Reporter (“The Feinberg Forecast”) foi baseada em consultas com eleitores e estrategistas de premiações, análises de marketing e campanhas para prêmios, resultados de cerimônias de premiações que precedem o Oscar, os recentes festivais de cinema de Veneza, Toronto, Telluride e Nova Iorque e o próprio histórico da cerimônia do Oscar.

De acordo com o texto, NO RITMO DO CORAÇÃO é potencial concorrente nas categorias: Melhor Filme, Melhor Diretor (Siân Heder), Melhor Atriz (Emilia Jones), Melhor Ator Coadjuvante (Eugenio Derbez e Troy Kotsur), Melhor Atriz Coadjuvante (Marlee Matlin), Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Canção Original (“Beyond the Shore” - Nicholai Baxter, Matt Dahan e Marius de Vries).

O filme NO RITMO DO CORAÇÃO ("CODA”) estreia nesta quinta-feira, 23 de setembro, exclusivamente nos cinemas. O filme venceu os principais prêmios do Festival de Sundance deste ano e acumula sucesso com o público e a crítica, alcançando índices de 96% e 95% de aprovação no Rotten Tomatoes, respectivamente. Escrito e dirigido por Siân Heder, NO RITMO DO CORAÇÃO está disponível no MovieReading, app para dispositivos móveis iOS e Android, que garante a acessibilidade do conteúdo para todas as pessoas.

Repleto de emoção, humor e música, NO RITMO DO CORAÇÃO aborda a relação da jovem Ruby Rossi com a família e os seus sonhos. Ruby (Emilia Jones) é a única pessoa que não é surda em sua família e, por isso, assumiu o importante papel de intérprete dos pais e do irmão mais velho. Ao mesmo tempo em que enfrenta os desafios da adolescência e os dilemas da família, Ruby descobre seu grande talento para cantar.

O elenco de NO RITMO DO CORAÇÃO - composto por Emilia Jones, Troy Kotsur, Eugenio Derbez, Daniel Durant, Ferdia Walsh-Peelo, Amy Forsyth e a vencedora do Oscar® Marlee Matlin - é parte ouvinte e parte surdo. Com distribuição da Diamond Films no Brasil, NO RITMO DO CORAÇÃO é baseado no premiado filme francês “La Famille Bélier”. O título original CODA vem da sigla da organização internacional ‘Children of Deaf Adults’, e o nome também é usado no Brasil para se referir às pessoas que são ouvintes e têm pais surdos.

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', ‘Moonlight - Sob a Luz do Luar', 'Valerian e a Cidade dos Mil Planetas' e 'Green Book - O Guia'.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo