Brasil,

Campanha sorteará 21 trailers luxo para reboque de cavalos em todo o Brasil

Vá de Trailer é promovida pela Organnact e também premiará vendedores com vouchers de viagem

Só quem trabalha ou treina com cavalos sabe a importância do transporte adequado para participar de feiras, exposições, competições e afins. O transporte dos animais é determinante e crucial, mas ao mesmo tempo, não é fácil. Além de todas as regras impostas pelo Ministério da Agricultura, há a questão da segurança do animal, exames, estrutura adequada e, claro, o valor que é necessário investir nisso tudo. Pensando em ajudar esse público, a Organnact, marca líder em suplementação para equinos, lançou a campanha Vá de Trailer, que premiará 21 sortudos com o sorteio de trailers para reboque do modelo luxo com capacidade para transporte de até dois cavalos. O valor de cada um dos trailers é R$ 16.500. Para participar da campanha, basta comprar os produtos participantes da linha equinos da Organnact e cadastrar o cupom fiscal para concorrer no site da promoção.

“Para realizar uma viagem, os cavalos precisam estar em um espaço adequado em que eles não escorreguem e assim, não corram o risco de sofrer lesões, por exemplo. Ainda, é preciso levar em consideração que o espaço deve comportar os animais de forma que eles fiquem de pé, em sua posição natural. Estamos falando de cavalos atletas, que participam de exposições e competições. É preciso levar tudo isso em consideração quando se fala em transporte”, explica o médico veterinário e fundador da Organnact, Dr. Antônio Bacila.

O modelo do trailer da promoção foi escolhido levando em consideração todas as essas questões e oferecerá escada, bagageiro, porta-sela, rampa embutida, interior todo emborrachado, acabamentos em inox, além de todos os itens obrigatórios. A lista dos ganhadores será divulgada entre os dias 19 e 22 de janeiro de 2022. Poderão participar da promoção pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no Brasil e não há limites de inscrições para o cadastro das notas/cupons fiscais.

A preocupação em oferecer transporte de qualidade para esse público é parte do compromisso da marca com a saúde e bem-estar animal. “Quando pensamos na proposta da campanha, queríamos de alguma forma retribuir o carinho que nossos clientes têm com a Organnact. Todo mundo sabe da importância de uma nutrição adequada e da suplementação para esses animais, por isso, pensamos que nada melhor que garantir um transporte de altíssima qualidade para facilitar o dia a dia desse público”, conta Jorge Bacila, diretor de marketing e comercial da marca.

Além dos 21 ganhadores do trailer, os vendedores responsáveis pelos cupons sorteados ganharão vouchers para viagens no valor de R$ 3 mil. É possível saber a lista dos produtos participantes também no site da campanha.

Sobre a Organnact

A Organnact é uma empresa que oferece soluções para a saúde animal. Com 30 anos de história, a marca acumula hoje 34 mil pontos de vendas espalhados pelo Brasil comercializando suplementos para cães, gatos, cavalos e outros animais. A empresa, fundada pelo médico veterinário Dr. Antônio Roberto Bacila em 1991, já viu todo seu estoque e fábrica serem devastados por um incêndio em 2004, e ainda assim, conseguiu alcançar projeção nacional oferecendo inovação e prevenção para animais de pequeno e grande porte em geral. Com sede em Curitiba, hoje possui uma sólida rede de distribuidores com 550 consultores de negócios e um time com mais de 110 veterinários e zootecnistas atuando em campo. Internamente, conta com aproximadamente 300 colaboradores e um portfólio com mais de 160 produtos, desenvolvidos em laboratório próprio. Mesmo sem possuir um e-commerce, a empresa vê sua participação crescer 5 vezes mais do que a previsão do segmento. A Organnact vem buscando um reconhecimento de mercado e, em 2021, foi uma das participantes do BBB, além de apostar na apresentadora Angélica e sua Goldendoodle Gringa como embaixadoras da divisão pet e no cantor Mano Walter na divisão de equinos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo