Brasil,

'Logística do Futuro' discute as soluções para o setor nacional

Evento online para debates, networking e feira de negócios acontecerá nos dias 4 e 5 de agosto e contará com o patrocínio da Tópico Galpões

Discutir os novos rumos da logística no Brasil - setor que movimenta mais de 70 milhões de dólares por ano no país -, possíveis soluções e os próximos passos que devem ser seguidos pelos players do segmento. São esses os temas que darão o tom para o evento online 'Logística do Futuro: Transformando a Logística de Hoje e Construindo a de Amanhã', que será realizado nos próximos dias 4 e 5 de agosto. O evento contará com o patrocínio da Tópico Galpões, líder no segmento de galpões lonados no Brasil há mais de 40 anos.

"A logística é um dos maiores segmentos econômicos do país, mas ainda enfrenta muitos desafios. Então é de extrema importância estarmos sempre conectados aos grandes players e participarmos de debates que contribuam com novas soluções e vertentes para o modal nacional", frisa a Gerente de Marketing da companhia, Sofia Melnikoff.

Painéis como 'Quem são os Profissionais do Futuro', 'Tecnologias em Operações Logísticas', 'Operações Internas', 'Logística Brasileira no Exterior' e 'Otimização de Rotas' são apenas alguns dos temas que serão abordados durante os dois dias de evento por diversos especialistas da área e que vivenciam o dia a dia do setor.

Além das palestras, o público poderá estreitar relações com demais participantes e ainda participar da feira de negócios por meio de visitação online interativa.

Demais informações e a grade completa podem ser conferidas no site https://logisticadofuturo.com.br.

Sobre a TÓPICO

Fundada há mais de 40 anos, a Tópico é a empresa líder no mercado nacional no segmento de infraestruturas flexíveis. Com mais de 2,5 milhões de m² instalados, a empresa - que vende e aluga galpões flexíveis - contabiliza mais de 750 clientes ativos, sendo a maioria indústrias dos mais diversos setores, agronegócio, logística, infraestrutura e serviços em geral.

Com fábrica própria e centro de distribuição localizados em Embu das Artes, São Paulo, a empresa também possui filiais estratégicas pelo País: em São Paulo (capital), Contagem (MG), Simões Filho (BA) e Parauapebas (PA). Em 2014, a Tópico teve seu controle adquirido pelo fundo de "Private Equity" Southern Cross Group, presente em seis países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo