Brasil,

Codevasf homologa resultado final de concurso público

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) divulgou nesta quinta-feira (15) a homologação do resultado final do concurso público para o provimento de 91 vagas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior do quadro de pessoal permanente da empresa. O documento de homologação publicado no Diário Oficial da União, a consulta dos candidatos aprovados e demais informações estão disponíveis no site da Codevasf, na seção Empregados, na área de Concursos Públicos.

A expectativa é que a convocação dos aprovados dentro das vagas oferecidas no edital comece a partir de agosto, em cronograma a ser definido. Os contratados estarão subordinados à Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com salário inicial de R$ 8.168,91 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os cargos que serão preenchidos são de assessor Jurídico (Direito) e analista em Desenvolvimento Regional, nas especialidades de Administração, Cartografia, Contabilidade, Economia, Engenharia (Agronômica, Ambiental, Civil, de Agrimensura, de Pesca, Elétrica e Mecânica), Geologia, Psicologia e Tecnologia da Informação.

As vagas disponíveis foram para as unidades da Codevasf em Brasília (DF), Montes Claros (MG), Bom Jesus da Lapa (BA), Petrolina (PE), Aracaju (SE), Penedo (AL), Juazeiro (BA), Teresina (PI), São Luís (MA) e Amapá (AP).

Segundo o edital de abertura, o concurso público tem validade de dois anos, a partir da data de publicação da homologação do resultado final, e pode ser prorrogado uma única vez por mais dois anos. O certame da Codevasf foi realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Contratação

Para a contratação, de acordo com os critérios estabelecidos no edital, os aprovados deverão entregar os documentos comprobatórios dos requisitos exigidos para o cargo/área. Eles assinarão o contrato individual de trabalho, a título de experiência, pelo prazo de 90 dias, e serão avaliados sob o aspecto da capacidade e da adaptação ao trabalho e sob o ponto de vista disciplinar.

Após os 90 dias de experiência, com a manifestação favorável da chefia imediata e a aprovação do dirigente correspondente, o contrato de trabalho será automaticamente prorrogado/convertido para prazo indeterminado.

Durante a vigência do contrato de experiência, o candidato que não atender às expectativas da Codevasf terá o contrato de trabalho rescindido e receberá todas as parcelas remuneratórias devidas na forma da lei.

Mais informações no site da Codevasf:

https://www.codevasf.gov.br/acesso-a-informacao/empregados/concursos-publicos/concurso-codevasf-2020


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo