Brasil,

Planet Love Challenge: Pepsico Prorroga Até 18 de Julho o Prazo de Inscrição

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Michele Araujo
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Para dar oportunidade a mais jovens latino-americanos de participar do desafio, a PepsiCo estende o período de inscrições para o Planet Love Challenge até 18 de julho. O desafio é um convite aos jovens empreendedores da região para compartilhar ideias sobre como podem ajudar a resolver os problemas que afetam a sociedade e o planeta. O vencedor do desafio terá a oportunidade da National Geographic narrar e produzir sua história e ideia, além de veiculá-la em seu canal de televisão e por meio de suas plataformas digitais.

As inscrições para o Planet Love Challenge são gratuitas e, para participar é preciso se inscrever no site https://www.paticipedoplanetlove.com. As propostas serão avaliadas de 19 de julho a 8 de agosto por um seleto grupo de jurados que inclui profissionais da PepsiCo, National Geographic, do setor acadêmico e empresarial. Em sua revisão os jurados vão avaliar todas as inscrições que atendam aos requisitos e resultados solicitados, avaliando a criatividade, viabilidade, inspiração e impacto de cada um dos projetos.

O Planet Love Challenge consiste em quatro categorias com o nome de cada episódio do Planet Love:

• Reduzir: Ideias ou projetos que visam reduzir o nosso impacto global no planeta, seja na quantidade de resíduos que produzimos, nos plásticos que consumimos ou nas emissões de CO2, entre outros.

• Reciclar: Ideias ou projetos que visam promover a reciclagem dos materiais mais utilizados.

• Reinventar: Ideias ou projetos com potencial para transformar a vida de pessoas e/ou indústrias por meio da reinvenção.

• Tornar-se um agente de mudança: Seja por meio do empreendedorismo, ativismo ou influenciando nossas comunidades, esta categoria é para aqueles que envolvem outras pessoas em seu processo de ação por um planeta mais sustentável.

Esta convocação é parte da campanha Planet Love, lançada em abril deste ano, que visa inspirar os consumidores sobre as diferentes maneiras pelas quais eles podem contribuir para um planeta mais sustentável, com foco na redução, reciclagem e reinvenção.

Como parte de sua estratégia Vencendo com Propósito, a PepsiCo, desenvolve uma visão de plásticos sustentáveis, para que suas embalagens nunca se tornem resíduos. Para isso, a empresa tem metas importantes a atingir até 2025, entre elas, que 100% de suas embalagens sejam recicláveis, compostáveis ou biodegradáveis. Além disso, busca aumentar para 25% o teor de resina reciclada em suas garrafas plásticas e reduzir em 35% o teor de plástico virgem em seu portfólio de bebidas. Há mais de uma década, a PepsiCo América Latina tem se dedicado à reciclagem inclusiva, trabalhando lado a lado com a indústria de reciclagem e parceiros da sociedade civil para garantir que os recicladores e suas associações sejam parte integrante dos esforços da empresa.

Para obter mais informações sobre os termos e condições do Planet Love Challenge, clique aqui . Para saber mais sobre o trabalho da PepsiCo para ajudar a construir um mundo onde o plástico nunca se torne lixo, clique aqui .

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo gerou mais de US﹩ 70 bilhões em receita líquida em 2020, graças ao seu portfólio de alimentos e bebidas que inclui Frito-Lay, Gatorade, Pepsi-Cola, Quaker, Tropicana e SodaStream. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla variedade de alimentos e bebidas, incluindo 23 marcas que geram mais de US﹩ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.

A PepsiCo é orientada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Relacionadas a Vencer com Propósito. "Vencer com Propósito" reflete nossa ambição de vencer de forma sustentável no mercado e integrar esse propósito em todos os aspectos do negócio. Para obter mais informações, acesse www.pepsico.com.

Sobre a PepsiCo América Latina

A PepsiCo América Latina é uma divisão que inclui todos os seus negócios de bebidas, alimentos e salgadinhos na América Latina e abrange 34 mercados emergentes e em desenvolvimento. Nossos negócios de bebidas, alimentos e salgadinhos na América Latina incluem as categorias de salgadinhos, bebidas, biscoitos doces e salgados e nutrição, que geraram US﹩ 6,9 bilhões em receita líquida em 2020. Nosso negócio de bebidas na região opera por meio de 13 grandes engarrafadoras importantes.

Sobre a National Geographic

A National Geographic Partners LLC (NGP), uma joint venture entre a Disney e a National Geographic Society, está empenhada em trazer conteúdo de ciência, aventura e exploração de classe mundial para o mundo por meio de um portfólio de ativos de mídia sem comparação. A NGP combina os canais de televisão internacionais da National Geographic (National Geographic Channel, Nat Geo Wild, Nat Geo Mundo, Nat Geo People) com os ativos midiáticos e orientados ao consumidor da National Geographic, incluindo as revistas National Geographic, National Geographic Studios, as plataformas digitais e redes sociais relacionadas, livros, mapas, mídia infantil e atividades complementares, incluindo viagens, experiências e eventos internacionais, vendas de materiais de arquivo, concessão de licenças e empresas de comércio eletrônico. Promover o conhecimento e a compreensão do mundo tem sido o objetivo principal da National Geographic há 132 anos, e agora ela está comprometida em ir mais fundo, expandir as fronteiras e ir mais longe para os consumidores... alcançando milhões de pessoas em todo o mundo, em 172 países e 43 idiomas, todos os meses. A NGP destina 27% de seus lucros para a National Geographic Society, uma sociedade sem fins lucrativos, para financiar seu trabalho nas áreas de ciência, exploração, preservação e educação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar