Brasil,

Espumante Georges Aubert Conquista A Prata Em Concurso Internacional Da Categoria

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Denise de Almeida
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A marca acaba de ser premiada no Concours Mondial de Bruxelles, em Luxemburgo, concorrendo com outros 10 mil rótulos de diversos países

Georges Aubert, o espumante brasileiro de alma francesa da CRS Brands, acaba de subir em mais um pódio internacional de vinhos finos. A marca conquistou a medalha de prata com o Georges Aubert Brut Tradicional, safra 2019, no 28º Concours Mondial de Bruxelles, em Luxemburgo, uma das mais importantes e disputadas competições da categoria.

A edição deste ano do concurso reuniu cerca de 10 mil rótulos, de 46 países. Após degustação às cegas, o júri formado por 300 especialistas de 50 nacionalidades contemplou com medalha gran ouro, ouro e prata as amostras que atingiram maior pontuação nas categorias vinho branco, vinho tinto, espumantes e vinho de sobremesa.

Também foi concedido o troféu revelação aos rótulos que se destacaram em categorias específicas de vinho orgânico, vinho rosé e espumantes.

O Brut Tradicional da marca levou a prata por atingir pontuação acima dos 85,5 em degustação às cegas de extremo rigor, avaliando a aparência e pureza da bebida, a qualidade e a intensidade no aroma e sabor. O Georges Aubert Moscatel e Nature Tradicional também atingiram pontuações elevadas, acima dos 81 pontos.

Elaborado com uvas Chardonnay e Pinot Noir, pelo método francês em que a segunda fermentação que forma a bolha acontece na própria garrafa, Georges Aubert Brut Tradicional se destaca pelo perlage intenso e sabor encorpado, com acidez vibrante e aroma marcante de frutas cítricas acompanhado de notas minerais.

O espumante tem teor alcoólico de 12,5% e é companhia ideal para pratos bem condimentados.

Acompanhe as novidades dos espumantes Georges Aubert pelo Facebook e Instagram/@espumantesgeorgesaubert.

CRS BRANDS desde 1926 - A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar