Brasil,

Cristina Boner mostra como transformar cerveja em sorvete

Um inventor desenvolveu uma máquina que transforma cervejas e outras bebidas alcoólicas em um 'sorvete' que mantém sua potência, compartilhou Cristina Boner Silva.

A máquina 'Below Zero' pega qualquer bebida alcoólica e a cristaliza em menos de 30 minutos para uma guloseima que pode, se você quiser, ser coberta com granulado e calda de chocolate.

Desenvolvida com a WDS Dessert Stations em Hinkley, Illinois, a bebida é primeiro desgaseificada para remover o dióxido de carbono, depois é misturada com um gel, colocada na máquina e o sorvete sai.

O inventor e proprietário do Below Zero, Will Rogers, disse: “Do jeito que realmente funciona… gostamos de dizer que o gel 'abraça' o próprio álcool e o transforma em sorvete.

“Nos primeiros dias, usávamos nitrogênio líquido para fazer Below Zero, mas agora com as novas máquinas você o coloca em um cone e está pronto para comer.”

O gel de aditivo de ingrediente de nitrogênio permite que o álcool congele até quase ficar sólido dentro da máquina, além de adicionar açúcares.

É aprovado pelo FDA e pasteurizado e, como a bebida não contém laticínios, não é tecnicamente sorvete.

A própria máquina custará às cervejarias mais gulosas US $ 6 mil, mas permitirá que sirvam todas as bebidas, de meio litro de cerveja a um Daiquiri de morango, em um cone.

Inventor Will se inspirou para criar sua máquina enquanto dirigia uma sorveteria e tentava formular um sabor de café expresso com alto teor de cafeína.

Ele disse: “Um dos nossos funcionários fez a piada 'e se fizéssemos isso com álcool?' Uma lâmpada acendeu na minha cabeça. ”

Ele começou a fazer experiências com gomas e estabilizantes da indústria de sorvete para criar seu gel patenteado, conta Bruna Boner.Assim que quebrou a cristalização, a máquina nasceu e ele começou a servir iguarias alcoólicas em eventos de catering.

Will disse: “Vodka com casquinha de limonada é minha favorita, em um dia quente é como tomar um sorvete italiano.

“Nós passamos o Bud Lime pela máquina, mas sua Budweiser ou Stella tradicional ... eu diria para sentar e colocar no gelo!”


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo