Brasil,

Diversidade de Experiências no Espaço Urbano de Porto Alegre é Abordada em Mini-Série

“Via Pública” vai ao ar em quatro episódios, exibidos semanalmente às segundas-feiras, às 21h30

Primeiro episódio estreia dia 5 de julho, no canal Prime Box Brazil

O cotidiano da vida em uma grande cidade é muito moldado pelo espaço público. Na cidade de Porto Alegre, palco de eventos importantes da história contemporânea do Brasil, pessoas de diferentes realidades pedalam seus caminhos, compartilhando sensações contrastantes de liberdade e insegurança. Motivados por diferentes necessidades, Elena, Antônio, Ramiro e Sandra experimentam a cidade através de suas bicicletas, imbricados no fluxo corriqueiro da capital.

Este é o pano de fundo de “Via Pública”, mini-série em quatro episódios, que estreia nesta segunda-feira (5 de julho) no canal de TV por assinatura Prime Box Brazil. Desenvolvida por Gabriel Motta e Vitória Monteiro, a atração reflete os impactos do espaço urbano, com seus encantos, deficiências e perigos, no cotidiano de pessoas comuns, cujas vidas estão conectadas à materialidade da cidade na qual vivem.

A narrativa constrói uma panegírica reticente de Porto Alegre, cuja venustidade arquitetônica e humana existe simultaneamente com abismos sociais, indiferenças e aflições de diversas naturezas. Destacando a subjetividade das personagens, a história apresenta um mosaico da pluralidade humana que habita e desenha a cidade, e mostra que, enquanto a vida na capital é desafiadora e imprevisível, ela ainda oferece poesia cotidiana, conexões inusitadas e a possibilidade de moldar a realidade.

A mini-série “Via Pública” deriva do projeto homônimo de foto-histórias para as mídias sociais criado por Gabriel Motta e Vitória Monteiro, e vencedor do edital do Governo do Estado do Rio Grande do Sul - SEDAC nº 03/2015.

SERVIÇO
Mini-série “Via Pública”
Onde: Canal Prime Box Brazil e Plataforma de streaming Box Brazil Play
Estreia: 5 de junho
Exibições: segundas-feiras, 21:30
Reprises: terça-feira (09:00), quarta-feira (12:00), quinta-feira (19:00), sábado (05:30) e domingo (11:00)
Último episódio: 26 de julho
Temporada: 4 episódios de 30 minutos
Classificação indicativa: 12 anos

SOBRE PRIME BOX BRAZIL

O Prime Box Brazil é um canal da TV por assinatura dedicado aos vários gêneros do audiovisual brasileiro. Exibe conteúdos ficcionais, documentários e animações, com destaque para séries, longas e curtas-metragens assinados por novos e consagrados diretores. Integra o portfólio da Box Brazil, maior programadora independente de canais brasileiros na TV por assinatura. Disponível na Claro HD/Net HD (656), Claro/Net (156), Sky (157) e Oi TV (85), além de operadoras regionais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo