Brasil,

Paranaense apresentará projetos no Fórum Político das Nações Unidas

Angela Fey, gerente de sustentabilidade da Novozymes Latin America, apresentará duas iniciativas de desenvolvimento social e de negócios da empresa no próximo dia 07 de julho

No próximo dia 07 de julho, das 9h25 às 9h55, Angela Fey, gerente de sustentabilidade da Novozymes Latin America, participará de um painel no Evento Paralelo do Fórum Político das Nações Unidas - Grupo Principal de Negócios e Indústria 2021, que terá como tema “Parcerias do setor privado e contribuições para os ODS”.

O foco do painel será a inovação do setor privado para eliminar a exclusão digital e enfrentar as mudanças climáticas no contexto da recuperação covid e ações dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), um diálogo moderado por Norine Kennedy, vice-presidente Sênior, Política e Estratégia Global, USCIB, com a participação de Emily Ma, Food for Good da Google, Angela Fey - gerente regional de sustentabilidade da Novozymes, além do representante da IPIECA.

Duas iniciativas de desenvolvimento social da empresa serão apresentadas neste dia: a doação de computadores para uma escola de Almirante Tamandaré (Paraná) pela Novozymes no Brasil e o projeto HelloScience, de desenvolvimento científico de conhecimento aberto.

Segundo a ONU, o setor privado é mais necessário do que nunca para ajudar a resolver problemas globais, como a recuperação da covid-19 e o alcance dos ODS. Prosseguir de forma mais sustentável até 2030 exigirá um compromisso mais forte do que nunca com o engajamento e a parceria de várias partes interessadas.

O setor privado está na vanguarda do combate à pandemia - desde a corrida histórica para desenvolver vacinas, passando pela abertura de instalações para a produção de EPIs e campanhas de vacinação, até o treinamento e educação de funcionários sobre saúde e segurança públicas. As empresas têm mostrado que podem e devem ser um parceiro significativo para reconstruir melhor - contribuindo não apenas com financiamento, mas também com inovação, experiência, tecnologia, novas ideias e perspectivas diversas de negócios e empregadores, especialmente PMEs, que são tão cruciais para o crescimento econômico a nível local.

O evento contará com dois painéis; um focado na recuperação da covid-19 e o segundo na inovação do setor privado, incluindo a abordagem da mudança climática e da exclusão digital.

Sobre o Grupo Principal de Negócios e Indústria (B&I MG)

O Grupo Principal de Negócios e Indústria (B&I MG) é um dos 21 principais grupos e outras partes interessadas na ONU, cujo envolvimento é considerado pelo Departamento de Assuntos Econômicos e Sociais (UN DESA) parte integrante do cumprimento da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável (Agenda 2030) e seus Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

A B&I MG é co-presidida pela Organização Internacional de Empregadores (IOE) e pelo Conselho dos Estados Unidos para Negócios Internacionais (USCIB) e inclui mais de 180 membros de todo o mundo, de países desenvolvidos a países em desenvolvimento e menos desenvolvidos (LDCs). Os membros incluem empresas individuais, organizações não governamentais, universidades, bem como associações específicas do setor e organizações nacionais de empregadores que representam uma grande variedade de empresas, incluindo pequenas e médias empresas (PMEs). A B&I MG oferece aos seus membros e parceiros oportunidades de trazer a voz global dos negócios e empregadores para consultas e eventos formais e informais da ONU. Também busca aumentar a conscientização sobre a Agenda 2030 no setor privado e construir pontes para parcerias público-privadas inovadoras para alcançar os ODS.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo