GFT Credmais investe 200% para a otimização de atendimento ao cliente

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Elias Bruno
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

A GFT Credmais, empresa brasileira com foco na área de crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, investe, neste primeiro semestre de 2021, como parte do projeto de ampliação dos negócios, 200% para a otimização de atendimento ao cliente, o que equivale a 1,2 milhões de reais. Com a nova estratégia, a GFT espera aumentar sua capacidade de soluções, priorizando a excelência em suporte e assistência para atender os contratantes.

Com ampla presença nas regiões Norte, Nordeste, Sul e Sudeste, a GFT Credmais é referência em soluções financeiras e solidificada no mercado de crédito consignado e seguros há 21 anos. Hoje, com 168 colaboradores diretos altamente capacitados e especializados e mais de 3.000 indiretos, que são os parceiros autônomos, a empresa busca se destacar para atender todas as demandas com dedicação e entusiasmo. Com o investimento de 200% sendo o dobro do ano de 2020, a empresa espera criar 100 novas vagas de trabalho, aumentando a sua capacidade de entrega para os clientes.

“Para nós, é de suma importância mantermos ou elevarmos o nível da qualidade para atender o nosso cliente. Afinal, são mais de duas décadas de atuação marcada pelo compromisso, pela qualidade e pela segurança, fazendo a diferença para adquirir cada vez mais a confiança do mercado”, destaca Leonardo Albuquerque, CEO da GFT Credmais.

Entre os produtos oferecidos pela GFT, estão: cartão e empréstimo consignado, portabilidade de crédito e refinanciamentos; seguros pessoais para autos e motos, equipamentos portáteis, residencial, viagem, vida e acidentes pessoais; e seguros empresariais para condomínio, garantias contratuais, responsabilidade civil e saúde.

Mesmo com os impactos causados pela Covid-19, a GFT procurou manter estreita a relação com os parceiros, detendo cada vez mais a solidez e maturidade que o mercado exige, registrando, inclusive, um aumento significativo na procura dos serviços, em comparação ao mesmo período de 2020.

Sobre GFT Credmais

A GFT Credmais atua no mercado desde 2000 com foco na área de crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS. Com prioridade na excelência em atendimento, além de discrição em negociações claras e transparentes, a GFT conta com uma equipe altamente qualificada para atender todas as demandas.