Brasil,

Curso gratuito oferecido hoje visa promover desenvolvimento do setor de moda em Goiás

A qualificação "Manual de Moda e Imagem: como melhorar o visual da sua loja" será transmitida on-line nesta quarta-feira, 30, às 19 horas. Evento é aberto a todos lojistas e profissionais de moda

O comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios é o que concentra maior percentual de microempreendedores individuais (MEI) em Goiás, segundo dados do Sebrae-GO, referentes a março de 2021. A atividade tem potencial para crescer ainda mais, porém é necessário investir em qualificação, afirma a designer de moda , mestre em cultura visual e doutoranda em arte visual, Nélia Finotti. “Estamos entre os maiores produtores de moda do país, ocupando entre a quarta e quinta colocação; e temos também potencial para crescer mais na criação e lançamento de tendências. Mas, tanto para produção quanto para criação, é preciso estar em constante qualificação, pois o mercado de moda exige inovação e criatividade”, destaca ela.

Para estimular esse desenvolvimento de todo o polo de moda goiano, fortalecendo o comércio regional, nesta quarta-feira, 30, será oferecido gratuitamente o curso “Manual de Moda e Imagem: como melhorar o visual da sua loja” para lojistas do setor e demais profissionais da cadeia da moda. O evento virtual é realizado em alusão à semana em que se celebra o Dia da Micro e Pequena Empresa e é promovido pelo Shopping Estação Goiânia e em parceria com Espaço Integrado de Moda, instalado no Shopping, que fica na região da Rua 44, em Goiânia.

O curso será ministrado por Finotti, que também é empresária, Private Label de moda e sócia do Espaço Integrado de Moda, e pela designer e consultora de imagem e moda, e especialista em gestão de negócios e produção de moda, Maristela Barbosa, a partir das 19 horas, com transmissão via plataforma Zoom.

As especialistas irão abordar temas como planejamento e desenvolvimento de coleção de moda; ferramentas para gerir a produção; formas de entender quem é o cliente da marca e sua persona; ferramentas para atender melhor e vender mais; além de dicas exclusivas para melhorar o visual da loja. Para participar basta acessar o link disponível na bio do instagram @shoppingestacaogoiania. Vagas limitadas.

Serviço
Curso: Manual de Moda e Imagem: como melhorar o visual da sua loja
Horário: 19 horas
Local: On-line, link disponível na bio do instagram @shoppingestacaogoiania


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo