Brasil,

Duquesa se une a Bivolt e Onnika para entregar o trap-soul "One Time", que chega com um videoclipe carregado de referências abrasileiradas

A tríade formada pelas artistas reafirma a potência feminina em ascensão na cena do trap nacional

Um encontro entre grupos de R&B dos anos 90 (como TLC e Destiny's Child) com os novos nomes do gênero, como Kehlani, Ella Mai e H.E.R, e a calorosa estética do hip hop brasileiro. Essa junção que atravessa limites geográficos e de gerações norteiam o novo trabalho de Duquesa, em colaboração com Bivolt e Onnika. Fruto de duas ideias distintas, o single “One Time” nasceu ali, no momento em que as três se encontraram no estúdio, e é essa sintonia que se desdobra no registro audiovisual da faixa, um lançamento feito pela produtora Boogie Naipe (produtora encabeçada por Eliane Dias e que conta com nomes como Racionais MC’s e Mano Brown no elenco). O trabalho chega hoje, 30 de junho (quarta-feira), nas plataformas de streaming (ouça aqui) e o videoclipe já está disponível no canal oficial da cantora baiana no YouTube (assista aqui).

Inicialmente, a proposta de Duquesa era para gravar duas canções, uma com Onnika, mais puxada pro trap, e outra com Bivolt, mais voltada pro R&B. “Eu já tinha composto a base para as duas ideias, aí peguei um pouco de cada, mandei o beat e elas curtiram também e completaram com suas respectivas partes”, revela Duquesa. Foi a feliz coincidência de chegarem todas ao estúdio no mesmo horário que resultou em “One Time”, que tem produção assinada por Go Dassisti. “Eu e Onnika já nos conhecíamos pela internet, já tínhamos a ideia de fazer algo juntas. Aí, a Bivolt começou a me seguir e eu, que sempre fui fã do trabalho dela, a convidei pra fazer algo também”, completa a trapper sobre os primeiros contatos com as artistas.

Dirigido por Premier King, o videoclipe sintetiza a essência das três e também dos processos de gravação nos bastidores. “Queríamos trazer a cara do Brasil na estética, cor, roupas e acessórios”, conta a cantora baiana. “Na gravação do clipe, foi uma gastança do início ao fim. A gente provou que mulheres da cena dentro do set também bebem, se divertem e fazem uma bagunça imensa, a gente curtiu muito”, completa.

A potência feminina do single também veio para desestigmatizar a tensão de sessões de gravação só com mulheres: “Fiquei muito feliz com esse convite, porque, além de sermos três pessoas incríveis em suas artes fazendo música juntas, somos três mulheres potências da nova geração, que fazem revolução através das suas artes. Somos as gatas que vão ditar o futuro”, declara Bivolt.

Assista ao videoclipe de “One Time” aqui

Ouça “One Time” aqui

Ficha Técnica:

ONE TIME
Artistas: Duquesa, Bivolt e Onnika
Produção: Go Dassisti
Mix e master: Luciano Scalercio
Direção do videoclipe: Premier King
Produção Executiva: Kaire Jorge/Boogie Naipe


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo