Brasil,

Elenco de Viúva Negra fala sobre mensagem de sororidade que o filme quer passar

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  AD Comunicação & Marketing
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Entrevista com Scarlett Johansson e Florence Pugh vai ao ar no CNN Tonight desta quinta-feira (1/7)

Sororidade é a união entre mulheres. Apesar de o termo ter surgido na década de 1970, apenas recentemente ele ganhou evidência. Isso porque, durante anos, as garotas foram incentivadas a serem vistas como possíveis rivais. No entanto, cultivar a empatia, a solidariedade e o senso de comunidade têm mostrado a cada dia que, juntas, elas podem ir mais longe.

É exatamente esta mensagem que o filme Viúva Negra, do Marvel Studios, deseja passar. Em entrevista ao CNN Tonight, para a apresentadora Mari Palma, as atrizes Scarlett Johansson (Natasha Romanoff) e Florence Pugh (Yelena Belova) comentam a respeito da importância de inspirar outras mulheres. O programa vai ao ar nesta quinta-feira (1/7), às 23h20.

“Essa história é sobre mulheres tirando outras mulheres do trauma e ajudando-as a prosperar. Acredito que esta é uma mensagem muito poderosa para as garotas e para todos. É sobre como elas realmente agem umas com as outras na vida real. E acho que isso é surpreendentemente novo [nos cinemas]”, comenta Scarlett Johansson.

Viúva Negra estreia em 9 de julho. Será possível assistir ao filme nos cinemas e também no serviço de streaming Disney+, pelo custo adicional de R$ 69,90.

Mulheres bravas ou empoderadas?

Além de exibir a entrevista com o elenco de Viúva Negra, o CNN Tonight desta quinta-feira fala sobre a mulher no papel de liderança. Por que os homens rígidos são vistos como pragmáticos, enquanto as mulheres levam a fama de grosseiras? Para comentar o assunto, o programa conversa com a futurologista, pesquisadora e criadora de conteúdo Clara Fagundes, e com a empreendedora negra Monique Evelle.

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020 produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e ainda em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.

A emissora já conquistou 11 prêmios e em seu elenco figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.

A programação está disponível em 65 operadoras, com destaque para NET, Oi, Vivo, Claro e SKY.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo