Brasil,

Brasal apresentou seu primeiro lançamento de 2021 durante meeting on-line, com foco na experiência do corretor

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raquel Pinho
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Evento foi totalmente virtual e contou com boa adesão dos profissionais do mercado imobiliário goiano; que receberam convite especial previamente, entre outras ações que resultaram em alto engajamento

A filial da Brasal Incorporações em Goiânia realizou recentemente seu primeiro meeting deste ano para o lançamento do Reserva dos Ipês, que será erguido na Rua T-29, no Setor Bueno. Sempre preocupada com a segurança das pessoas e para evitar aglomerações, o evento aconteceu de forma totalmente virtual para os profissionais do mercado imobiliário. Porém, o distanciamento social não impediu que a empresa proporcionasse interação e conectividade com os participantes. Alguns convidados receberam em casa um convite especial para acompanhar a apresentação do novo produto: o kit foi composto por fone de ouvido e doces tradicionais goianos. Outros convidados receberam o fone de ouvido personalizado como forma de lembrar que o meeting seria online.

O diretor da filial da Brasal em Goiânia, Thiago Galvão, e o gerente comercial, Leandro Baptista, apresentaram o mais recente lançamento da empresa para quase 400 profissionais do mercado imobiliário goiano que acompanharam o meeting virtual ao vivo. A empresa investiu na realização de um evento digital, mas que pudesse proporcionar uma uma experiência positiva, tanto no aspecto técnico quanto no acolhimento aos profissionais. “Apresentamos a live do meeting de um estúdio para fazer algo de qualidade e poder proporcionar uma experiência boa ao corretor. E acho que atingimos esse objetivo, pois, além de terem gostado do produto, recebemos muitos elogios pelo evento em si e pela maneira como foi organizado”, destacou o diretor Thiago Galvão.

Diferenciais

O Reserva dos Ipês será construído em um terreno de 1.500 m² e contará com 100 unidades de tamanhos que variam de 128 m² a 284 m². Entre os seus destaques está um avançado sistema de segurança, área de lazer completa para atender a todos os tipos de público, além do alto padrão de conforto que os produtos da linha Reserva possuem.

A fachada do Reserva dos Ipês será assinada pelo consagrado arquiteto Frederico Bretones, e o paisagismo ficará a cargo do arquiteto e paisagista João Paulo Florentino, contando com um sistema de irrigação automatizado. O decorado, que está disponível para visitação no stand localizado na Avenida T-2, foi montado pela arquiteta Larissa Maffra. O empreendimento ficará próximo a Praça do Ipê, muito querida pelos goianienses. Além disso, todos os apartamentos serão equipados com churrasqueira a carvão, para atender também a um gosto dos brasileiros.

O Reserva dos Ipês foi o primeiro lançamento da Brasal em 2021, ano em que a incorporadora comemora uma década em Goiânia. Na capital goiana, a empresa se prepara também para o lançamento, em breve, de sua segunda central de decorados na cidade, que ficará na Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista. Para este ano estão previstos outros dois lançamentos para a capital.

A Brasal Incorporações foi criada em 2003, em Brasília, e chegou a Goiânia em 2011. O Grupo Brasal também inclui as empresas Brasal Refrigerantes, Brasal Veículos, Brasal Combustíveis e Brasal Energia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar