Brasil,

'Hora da Jogatina' é o novo programa de e-sports do Geek Rock

O programa traz informação, curiosidades e entrevistas do mundo do e-sports

Em busca de conteúdo diversificado e democrático a todos os amantes do mundo geek e dos games o Geek Rock (https://geekrock.tvgazeta.com.br/) acaba de lançar um novo programa com conteúdo de e-sports, a Hora da Jogatina.

O programa apresentado pela gamer e comunicadora Valentina Camargo, vai ao ar todas as segundas, quartas e sextas-feiras no canal oficial do Geek Rock no YouTube (https://www.youtube.com/geekrockoficial) e também no site. Com formato descontraído e uma linguagem fácil, a Hora da Jogatina traz informações e conteúdo atrativos para jogadores casuais de e-sports, para os players e também para quem ainda não joga.

“É muito gratificante poder colaborar com a divulgação e expansão do e-sports, esse nicho tão importante que é capaz de realizar sonhos, gerar emprego e entreter os consumidores”, comenta Valentina.

Segundo um relatório da Juniper Research, o mercado de e-sports e streaming de jogos deve crescer 70% nos próximos quatro anos. No ano passado, o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) atingiu uma audiência 34% maior, em relação a 2019.

“Nosso público gosta muito de games e tecnologia e esses temas sempre foram assunto dos geeks. O mercado de e-sports, que é e uma vertente dos games, é muito grande e importantíssimo no Brasil. Nós do Geek Rock não poderíamos ficar de fora dessa cobertura, trazendo muita informação, novidades e curiosidades para o público que já acompanha o nosso trabalho”, complementar o criador e apresentador do Geek Rock, Gui Tsubota.

A Hora da Jogatina traz aos expectadores atualizações dos principais jogos como League of legends, Valorant, Free fire, CS:GO e Rainbow 6, além de novidades dos campeonatos do momento, entrevistas exclusivas com e-atletas e informações em primeira mão dos fabricantes dos jogos. “A ideia é que o programa fosse atrativo para todos. Conseguimos criar um conteúdo tranquilo que mesmo quem não é ativo no mundo do e-sports consegue entender e acompanhar”, ressalta Tsubota.

Serviço
Hora da Jogatina
Todas as segunda, quartas e sextas-feiras
YouTube: https://www.youtube.com/geekrockoficial
Site: https://geekrock.tvgazeta.com.br/

Sobre Gui Tsubota

Criador, apresentador, editor chefe e produtor executivo do Geek Rock, é colunista e criador de conteúdo do jornal Destak, no caderno Mundo Geek. Além disso, Gui Tsubota é colunista e criador de conteúdo na revista Preview; apresentador do programa Great Scott!, na TV Super Cinema; embaixador do curso de games da Full Sail University; e também atua como mentor e consultor de diversão digital para empresas e executivos.

Sobre o Geek Rock

O programa Geek Rock (https://geekrock.tvgazeta.com.br/) traz o melhor do rock, além de todas as curiosidades do mundo geek, falando sobre tecnologia, séries, games, quadrinhos e essas nerdices que a gente gosta muito, de um jeito descolado. O projeto foi idealizado por Gui Tsubota, que é o apresentador, editor chefe e produtor executivo do Geek Rock.

Atualmente, podemos acompanhar a expansão do Geek Rock, que em breve estreia na TV aberta. Essa expansão já tem sido realizada com diversos programas no Facebook/Youtube/Twitch (Geek Rock Show, Great Scott!, Conselho Jedi, Universo Play e outros que ainda em construção), site, rádio e demais parcerias.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo